Cachorro Scooby para doação

Macho

|

Grande

|

2 a 6 meses

Raça

Pastor Alemão

Localização

Santa Isabel - SP

Sexo

Macho

Código

309081

Quero Adotar!

História do Cachorro Scooby

Conheça o Scooby: um filhote especial em busca de um lar cheio de amor

O Scooby é um filhote muito dócil e carinhoso, fruto do cruzamento entre Pastor Alemão e Husky Siberiano. Ele nasceu no dia 02/05/2025 e, com apenas 1 mês e meio de vida, sofreu um acidente que comprometeu os movimentos das patinhas traseiras.

Mesmo com essa limitação, Scooby não perdeu sua alegria de viver! Ele é amoroso, brincalhão, adora carinho, convive muito bem com crianças, outros cães e até gatos — sem se importar com a raça.

Atualmente, moramos em uma chácara, e o terreno irregular tem dificultado sua locomoção. Por isso, estamos em busca de um lar com mais estrutura para que ele tenha mais qualidade de vida e segurança.

Ele passou por uma cirurgia no dia 02/07/2025 e já está recuperado. Precisa continuar com fisioterapia para fortalecer ainda mais, mas já se locomove bem dentro de casa.

Outras informações importantes:

*Ele não precisa de medicamentos no momento;

*Usa fraldas apenas para facilitar a higiene, mas faz as necessidades normalmente;

*Já possui uma cadeirinha de rodas canina, o que ajuda muito nos passeios e na adaptação ao novo dia a dia.

Se você tem amor, paciência e um ambiente acolhedor, o Scooby pode ser seu melhor amigo! Ele é um verdadeiro guerreirinho que só precisa de alguém disposto a continuar oferecendo o cuidado e o carinho que ele merece.
Caracteristicas sobre Scooby
Cuidados Veterinários:
Precisa de cuidados especiais
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Independente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
Beatriz Oliveira da Conceição Passos
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 94619-1068
Adoção de Scoby, o amoroso filhote Pastor Alemão
Adote Scoby, um filhote de Pastor Alemão dócil e carinhoso. Precisa de um lar especial que ajude na locomoção. Ele ama crianças e outros animais.

Ver mais pets de Beatriz Oliveira da Conceição Passos Ver todos Cachorros para adoção em Santa Isabel/SP Ver todos Gatos para adoção em Santa Isabel/SP
Denunciar

Veja também cachorros para adoção em Santa Isabel semelhantes