Gato Nic para doação

Macho

|

Médio

|

7 a 11 meses

Raça

SRD

Localização

Guarulhos - SP

Sexo

Macho

Código

121236

Caso solucionado

História do Gato Nic

O Nic foi atropelado e deixado na rua, meu filho o resgatou e o levou para cuidados veterinários.
Ele está com uma fratura na pélvis, e em tratamento com cálcio.

Temos um cão mestiço de pitbull, que não aceita outro cão ou gato na casa, por isso o Nic fica preso em um quarto o dia inteiro.
Não podemos continuar vivendo esse risco, o cão pode entrar na casa ou o Nic pode conseguir escapar e pior acontecer, seria terrível.

Amamos os animais, em especial os cães e gatos, mas enquanto nosso cão viver, e esperamos que viva muitos a muitos anos, não podemos nos comprometer com outro animal na casa.
O cão foi deixado na porta de casa com mais dois irmãozinhos que não resistiram.

O Nic é manso, mesmo quando sentia muita dor ele não nos atacava, usa a caixa de areia direitinho e come ração, é um encanto de gato e não pode voltar para a rua.
Segundo a veterinária que o atendeu, ele não ficará 100% recuperado, será um gato normal, mas usará menos as patas traseiras, portanto ele não pode saltar grandes alturas ou sentirá dor.

Nos comprometemos em terminar seu tratamento e sua castração já está agendada para a próxima semana, e só conseguimos isso com a ajuda da veterinária que nos concedeu a intervenção gratis por solidariedade ao caso.

Você está procurando um amigo? O Nic precisa dessa chance!
Contato whats 11 991280823
Edneia

Veja também gatos para adoção em Guarulhos semelhantes