Cachorro Sem nome para doação

Macho

|

Médio

|

2 a 6 meses

Raça

Sem raça definida

Localização

Guarulhos - SP

Sexo

Macho

Código

183979

Já foi adotado Cachorro adotado! Clique aqui e veja outros Cachorros para adoção.

História do Cachorro Sem nome

TENHA CERTEZA QUE DESEJA ADOTAR ANTES DE ENTRAR EM CONTATO, CONVERSE COM OS MEMBROS DA FAMÍLIA ANTES. Vira Lata com Salchicha, pode ficar de pequeno a médio porte, 2 meses, vermifugado, precisa tomar a primeira vacina, dos 5 irmãos ficou só ele. Jardim São João

Mais detalhes sobre Sem nome...

Pelagem:
Marrom

Animais de Cristina miranda Soares

Veja mais Cachorros em Guarulhos

Cachorro raça SRD-ViraLata idade 2 a 6 meses nome PITOCO
PITOCO Médio | Macho | 2 a 6 meses

Pitoco procura um novo lar cheio de amor! 🐶❤️

O Pitoco é um cachorro extremamente dócil, carinhoso e companheiro. Às vezes ele faz cara de bravo, mas é apenas um jeitinho dele — na verdade, é uma verdadeira fofura e adora receber carinho.

A história dele é muito especial. O Pitoco foi encontrado amarrado a um poste em Guarulhos. Um casal o resgatou, cuidou dele com muito carinho e garantiu que ele passasse por consultas veterinárias, exames e recebesse todos os cuidados necessários. Hoje ele está com todas as vacinas em dia, é castrado e está saudável.

Há cinco meses tivemos a alegria de adotá-lo, acreditando que conseguiríamos oferecer a vida que ele merece. Infelizmente, nossa rotina não permitiu que isso acontecesse. Trabalhamos muito longe de casa, moramos em um apartamento de apenas 38 m² em Guarulhos e o Pitoco passa grande parte do dia sozinho. Percebemos que essa situação tem deixado ele estressado e que ele precisa de um ambiente com mais espaço, atenção e qualidade de vida.

Com muita tristeza e o coração apertado, tomamos a difícil decisão de procurar uma nova família para ele. Essa decisão não é por falta de amor, mas justamente porque o amamos e queremos que ele tenha a vida que merece.

Procuramos uma família responsável, que possa oferecer muito carinho, tempo, passeios e um lar onde ele possa viver feliz. Temos certeza de que o Pitoco retribuirá todo esse amor com muita lealdade e companheirismo.

Se você acredita que pode proporcionar esse lar ou conhece alguém que possa, entre em contato. O Pitoco merece uma segunda chance para ser muito feliz. ❤️

Quero Adotar