Cachorros e Cadelas Sem nomes para doação
Ambos
|Médio
|Abaixo de 2 meses
Raça
Sem raça definida
Localização
Cesário Lange - SP
Sexo
Ambos
Código
140555









História da Cadela Sem nomes
Resumindo rapidinho:
A mãe deles vivia na rua da minha casa (algum fdp sem coração soltou ela aqui), eis que uns dias depois ela apareceu com cria. Naqueles dias MUITO FRIOS que tivemos mês passado, ela ficava na rua, todos aqui da rua ajudavam a tratar dela, mas acabei ficando com dó e comecei a recolher ela dentro de casa nas noites geladas. E durante o dia ela voltava pra fora. Ela odeia minha cachorrinha então não tinha como manter elas juntas (a noite a minha ficava dentro de casa).
Até que os filhotes nasceram. Minha sogra cedeu um cômodo da casa pra abrigar os filhotes e ela, porque não tem como largar eles na rua nem durante o dia mais por causa dos outros cachorros da rua. Mas não posso deixar eles eternamente presos lá, sem espaço, sem lugar pra correr e brincar, sem mal ver a luz do sol.
Eu não tenho espaço em minha casa, não tenho condições de manter todos.
Por isso, peço humildemente que me ajudem a achar um lar pra eles. São 4 machos e 4 fêmeas, a mãe é porte médio mestiça a pastor alemão e o pai... é uma mistura de hottweiler com pastor. Eles já comem ração de filhote molhadinha, mas como a cadela ainda tem leite, estou usando ela pra complementar a alimentação deles até doá-los.
Qualquer dúvida podem me chamar. Se quiser mais fotos e tal.
Desde já, Deus abençoe imensamente ?
Mais detalhes sobre Sem nomes...
Pelagem: