Cadela Margarete para doação
Fêmea
|Médio
|3 anos
Pit-Bull
Campinas - SP
Fêmea
320650



História da Cadela Margarete
A Margarete é uma cachorrinha de 3 anos, da raça American Bully, muito carinhosa, dócil com quem confia e extremamente companheira. Ela adora estar perto das pessoas, curtir um soninho no sofá, passear, brincar e fazer exercícios — é uma parceira de vida de verdade.
Mas a Margarete precisa de um tutor especial.
Ela é uma cachorrinha ansiosa e, quando passa por situações que não sabe lidar, essa ansiedade pode se transformar em reatividade. Por isso, estamos buscando alguém com experiência (ou real disposição para aprender) a lidar com cães ansiosos e reativos — alguém que tenha tempo, paciência e estabilidade emocional para ajudá-la nesse processo.
Importante: Nós iremos acompanhar e apoiar o tratamento dela durante toda a transição. A Margarete já está sendo acompanhada por profissionais, e continuaremos ajudando com orientação e custos do tratamento de ansiedade enquanto ela se adapta ao novo lar. O que falta, no momento, é um ambiente mais adequado e uma rotina que hoje não conseguimos oferecer.
A Margarete não é “um problema”: ela é uma cachorrinha incrível que só precisa da pessoa certa para florescer.
Se você acredita que pode ser essa pessoa e quer transformar a vida dela — e ser transformado também — entre em contato. A Margarete merece uma nova chance com alguém que entenda o coração enorme que ela tem.
Castrado Vacinado Vermifugado Precisa de cuidados especiais
Dócil Arisco Carente
Casa com quintal
Telefone/WhatsApp: (19) 99139-1189
Adote Margarete, pit bull carinhosa que precisa de um lar
Adote a Margarete, uma American Bully carinhosa e companheira de 3 anos. Ela precisa de um tutor paciente e experiente para vencer a ansiedade.
Ver mais pets de Gustavo Molina Ver todos Cachorros para adoção em Campinas/SP Ver todos Gatos para adoção em Campinas/SP
Denunciar