Gato sem nome
Macho
|Médio
|2 anos
Raça
SRD-ViraLata
Localização
Florianópolis - SC
Sexo
Macho
Código
276585
História do sem nome
Encontrei ele no bairro Carianos numa quarta (03/04/2024), pela manhã, em frente ao meu trabalho, e em dia de chuva. Estava debaixo da marquise e não tive como ignorar. Dei comida e água e acabei trazendo pra casa. Cheguei a conseguir contato de um casal que o gato tinha fugido, mas depois ele foi ver e não era. Deixei então venho cuidando dele. mantendo longe das minhas outras duas gatas, até que chegasse final de semana e pudesse levar ele no hospital para consulta e exames de FIV/FELV. Hoje (13/04), levei ao hospital como combinado e, apesar de dar positivo para FELV, o exame de sangue deu ótimo e ele esta na fase regressiva do vírus. Esta magro mas estou a dar suplemento para melhorar sua imunidade e ele poder se recuperar bem.
A questão é que minhas gatas (até então), são negativas para a doença, e talvez tenha que fazer os testes nelas também, mesmo com todos os cuidados em mantê-los separados nos últimos dias. Dito isso, penso que o melhor para mim e minhas gatas, para que possamos também ter a livre circulação que tínhamos, mas também pelo gato, que pode acabar ficando estressado de ficar em um quarto e isso levar para o progresso do vírus de forma avançada. Além disso, tendo duas gatas e mais um cachorro, está pesando esses custos inesperados (Foram foram R$800 com consulta, exame de sangue, teste, primeira dose da V4 e suplemento). Ainda assim, estou disposta a seguir com a segunda dose, com a castração, além do suplemento contínuo e alimentação. Mesmo que esteja pesando no meu bolso, ele vai ter o melhor tratamento que estiver ao meu alcance. E quero me comprometer a tudo isso para facilitar a adoção deste gatinho. Eu prezo nesse momento pela saúde das minhas gatas. Mas também quero que ele seja bem tratado, independente do que aconteça. Sendo assim, o ideal seria alguém que não tivesse gatos e estivesse disposte a cuidar de um gatinho lindo e manhoso, que adora estar perto e grudado, dando muito amor. Sei porque ele tem ficado comigo todos esses dias. A outra opção é uma pessoa que já tenha um bichano testado positivo para FELV, e então ambos podem conviver juntos. Seria o ideal. Bom... espero que com esse meu desabafo consiga atingir alguém que esteja precisando de um gato como ele. Qualquer dúvida estou a disposição e ajudo nos futuros gastos para deixar ele bem imunizado e seguro, ou mesmo arco com tudo até ele ficar bem. Eu só queria um lar para ele, para que minhas gatas também fiquem mais confortáveis em casa, e que toda a familia possa conviver junta, sem receios de contaminação. Grata se você leu até aqui. Se puder, me ajuda, compartilha. Talvez a gente atinja a pessoa certa. Obrigada pela oportunidade.
Contato sobre o animal
Raisa Ramoni Rosa
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (48) 9922-6861
Ver mais pets de Raisa Ramoni Rosa Ver todos Cachorros para adoção em Florianópolis/SC Ver todos Gatos para adoção em Florianópolis/SC