Cachorros e Cadelas Oreo para doação

Ambos

|

Médio

|

7 a 11 meses

Raça

Husky Siberiano

Localização

Florianópolis - SC

Sexo

Ambos

Código

317187

Quero Adotar!

História da Cadela Oreo

O Oreo é um husky amoroso, pelagem Wolly, de olhos azuis, lindo de viver, super carinhoso, amavel e dócil. Ele tem 07 meses. Tem todas as vacinas, vermifugo, castrado. Super parceiro da Mocha, nossa outra husky de 1 ano e 9 meses, ela é menor que ele - são de linhagens diferentes. Ela é marrom e branca, de olhos azuis cristais, mesmo temperamento que o Óreo. Tem todas as vacinas, vermifugo, castrado. Ambos se amam e não vivem um sem o outro. Nós amamos eles, e é justamente por isso que resolvemos doá-los, nossa rotina se tornou uma loucura, não temos tempo de passear com eles e sequer de brincar com eles, por isso queremos alguém que cuide deles com bastante amor do jeitinho que eles merecem e são. 
Caracteristicas sobre Oreo
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Sociável Independente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
Vanessa Bassil
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 99746-6217
Adoção de Oreo e Mocha, huskys amorosos e carinhosos
Adote Oreo e Mocha, dois huskies adoráveis e cheios de amor. Eles buscam um novo lar onde possam brincar e receber carinho que merecem.

Ver mais pets de Vanessa Bassil Ver todos Cachorros para adoção em Florianópolis/SC Ver todos Gatos para adoção em Florianópolis/SC
Denunciar

Animais de Vanessa Bassil

Veja também cachorros para adoção em Florianópolis semelhantes