Cadela Bucky/Flora

Ambos

|

Médio

|

7 a 11 meses

Raça

Vira-Lata

Localização

Alvorada - RS

Sexo

Ambos

Código

9549

Quero Adotar!
História da Bucky/Flora
Amigos, venho pedir a ajuda de quem puder para adotar estes cãezinhos. Vou contar a história deles para vocês:
Minha familia (eu, minha esposa e minha enteada) queria um cão, então pensamos que a melhor maneira seria adotar um cãozinho, já tem tantos por ai esperando um dono... e foi o que fizemos: procuramos em diversos sites até encontrar, no Facebook, uma anjo que mora em Canoas (Alessandra Dubles) dona do site www.sosanimarcanoas.org, que tinha a Flora uma cadelinha recém-nascida muito lindinha... toda branquinha com pintas pretas... foi amor à primeira vista. Decidimos fazer a adoção e entramos em contato marcando o dia e horário para buscarmos ela. Enquanto esperávamos, compramos o que era necessário (ração, casinha, prato, brinquedos, coleira, etc). Ela veio e cuidamos dela com todo o amor e carinho. Ela é muito carinhosa e muito delicada... uma cadelinha que está sempre ao teu lado pedindo e dando carinho. Hoje a Flora já tem 1 ano.
Então, alguns meses depois, estavamos indo à veterinária comprar ração e havia uma moça em frente a loja com uma caixa cheia de filhotes para doar... e entre eles estava o Bucky. Completamente preto... até os olhos! Um cãozinho agitado e curioso e mais uma vez nos apaixonamos e adotamos ele. Ele é quase da mesma altura da Flora (de porte médio) e é muito brincalhão e adora morder.
Bom, nessas reviravoltas que o mundo dá, nossa vida começou a ficar mais difícil, com desemprego e grana curta nos atacando de todos os lados. Com isso começamos a nos empenhar em equilibrar as coisas só que acabamos angariando dividas pesadas nesse meio tempo e agora, para tentar quitar essas dividas todas, estamos trabalhando mais do que nunca e acaba não sobrando nem tempo nem dinheiro para manter dos dois cachorros.
Por isso estou aqui, pedindo ajuda de quem tenha mais tempo (principalmente) e condições para cuidar dos meus amigos. É doloroso se desfazer de dois cãozinhos assim, mas me doi muito mais chegar em casa tarde, cansado e não conseguir fazer mais nada além de dar ração (comprada com esforço) e um "boa noite" para ambos... eles ficam implorando por mais atenção e simplesmente não conseguimos dar...
Estamos cansados de ver nossos bichinhos assim e queremos o melhor para eles. Podem nos ajudar, por favor?
Meus contatos são:
(51) 3443 2289 (noite)
(51) 9396 8336 (com Elisangela)

Outros animais de Diogo Devitte