Cachorros e Cadelas Gabriela Perdidos

Ambos

|

Médio

|

1 ano

Raça

Pinscher

Localização

Rio de Janeiro - RJ

Sexo

Ambos

Código

300727

Quero Adotar!

História da Cadela Gabriela

**Procura-se: Cachorro Pinscher Perdido!**

Estamos à procura do nosso amado Pinscher, desaparecido há alguns dias. Ele tem 1 ano de idade, porte médio e pelagem Preta/Marrom. É um cachorrinho castrado, vacinado e vermifugado, com um temperamento dócil e calmo. Adora brincar e é muito carente, sempre buscando carinho e atenção da família.

Nosso Pinscher se adapta bem a ambientes com quintal, onde costuma se divertir correndo e explorando. Pedimos a ajuda de todos que possam ter informações sobre ele. Caso tenha visto ou encontrado, por favor, entre em contato. Ele é um membro querido da nossa família e estamos muito preocupados.

Informações ou avistamentos podem ser enviados para [seu número de telefone ou e-mail]. Agradecemos, desde já, qualquer ajuda! Vamos trazer nosso amigo de volta para casa! ????
Caracteristicas sobre Gabriela
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Carente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Cachorros
Contato sobre o animal
Fabiano Chumbinho
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (21) 96018-0650
Cachorro Pinscher Gabriela Perdido em Rio de Janeiro RJ
Cachorro Pinscher perdido, 1 ano, pelagem Preta/Marrom, castrado e dócil. Ajude a encontrá-lo! Informações: [seu número ou e-mail]. Agradecemos!

Ver mais pets de Fabiano Chumbinho Ver todos Cachorros para adoção em Rio de Janeiro/RJ Ver todos Gatos para adoção em Rio de Janeiro/RJ
Denunciar

Animais de Fabiano Chumbinho