Cadela Pitaya para doação
Fêmea
|Médio
|4 anos
Raça
Pastor Alemão
Localização
Curitiba - PR
Sexo
Fêmea
Código
312192









História da Cadela Pitaya
A Pitaya é uma cadela de porte médio/grande (23kg), muito inteligente, brincalhona e cheia de amor para dar. Ela foi abandonada junto com seu irmão, Johnny, em Santa Catarina, e desde então os dois vivem em uma hospedagem, onde recebem cuidados e adestramento.
Além de ser super carinhosa, a Pitaya é muito apegada ao Johnny, eles são parceiros inseparáveis e adoram brincar juntos.
Estou em busca de uma família amorosa e responsável, que tenha um quintal fechado e murado, para oferecer à Pitaya (e, se possível, também ao Johnny) a chance de finalmente terem um lar cheio de carinho e segurança.
Já faz um ano que procuro uma adoção especial que mude a vida deles.
Caracteristicas sobre Pitaya
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Brincalhão
Brincalhão
Vive bem com:
Casa com quintal
Casa com quintal
Sociável com:
Crianças Desconhecidos Idosos
Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
Tamires de Oliveira Silva
E-mail: [email protected]Telefone/WhatsApp: (41) 98470-5626 (41) 98470-5626
Adoção de Pitaya, Pastor Alemão carinhosa e ativa!
Adote a Pitaya, uma cadela amorosa e brincalhona, que busca um lar seguro. Junte-se à sua história e ofereça carinho e proteção a ela e ao Johnny.
Ver mais pets de Tamires de Oliveira Silva Ver todos Cachorros para adoção em Curitiba/PR Ver todos Gatos para adoção em Curitiba/PR
Denunciar