Cachorros e Cadelas Luna e Chico para doação

Ambos

|

Médio

|

3 anos

Raça

Pit-Bull

Localização

Curitiba - PR

Sexo

Ambos

Código

278288

Quero Adotar!

História da Cadela Luna e Chico

Olá. Esses são Chico (Sem Raça Definida) e Luna (American Bully). São cães adultos, muito dóceis com pessoas, em especial com crianças (nunca houve um acidente com pessoas). Gostam de brincar, passear e sempre viveram juntos. Por isso precisam ser adotados juntos. Luna é muito carinhosa com pessoas e carente. Ela tem mais dificuldade de lidar com outros cães, costuma ser desconfiada e mais agressiva com outros cães. Chico é tranquilo, gosta de outros cachorros. Chico é castrado. Luna não, ainda fica no cio a cada 5 meses. Ambos tem ótima relações com pessoas, mesmo com desconhecidos. Estou doando os cachorros porque me separei e vou morar em um apartamento pequeno (sem quintal). Assim, as exigências para adoção são que os cães tenham espaço, idealmente um quintal, ou apartamento grande, mas principalmente, sejam tratados com amor e carinho, como sempre foram. Com muito, muito pesar estou doando. Gostaria de manter algum contato depois da doação.
Contato sobre o animal
Eric Grieger Banholzer
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (41) 98715-7676
Dupla adorável para adoção: Luna e Chico, um amor em Curitiba
Ame e adote Chico e Luna, dois cães dóceis que buscam um lar cheio de carinho. Precisam ser adotados juntos para manter a felicidade e a amizade.

Ver mais pets de Eric Grieger Banholzer Ver todos Cachorros para adoção em Curitiba/PR Ver todos Gatos para adoção em Curitiba/PR
Denunciar

Animais de Eric Grieger Banholzer