Cachorro Petrus para doação
Macho
|Grande
|3 anos
Raça
SRD-ViraLata
Localização
Teresina - PI
Sexo
Macho
Código
324228





História do Cachorro Petrus
O Petrus é macho, nascido em 20/07/2023.
Tem muita energia, ama um carinho na barriga e gosta de estar sempre perto dos humanos.
É bem protetor com os donos e precisa de espaço, porque gosta de brincar, pular, correr. Tudo que ele precisa é amor, cuidado e um ambiente para brincar e viver.
Vai precisar de um tempinho para acostumar com animais desconhecidos (caso você tenha), mas já convive com outros dois cachorros em harmonia, só é necessária a adaptação.
É dócil com humanos, inclusive desconhecidos.
É castrado e vacinado para virose, raiva e giárdia (todas em dia). Remédio da verme em dia também.
É dócil com humanos, inclusive desconhecidos.
É castrado e vacinado para virose, raiva e giárdia (todas em dia). Remédio da verme em dia também.
O motivo da doação é porque meus pais, idosos, não estão mais conseguindo dar a atenção e o cuidado necessário para ele. Como mudei de cidade, também não consigo mais continuar ajudando diariamente, então entendemos que colocá-lo para adoção é o que atende melhor seu bem-estar.
Caracteristicas sobre Petrus
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado
Castrado Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Carente
Dócil Brincalhão Carente
Vive bem com:
Casa com quintal
Casa com quintal
Sociável com:
Crianças Desconhecidos Idosos
Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
Luzia Eduarda Bezerra Valadares
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (86) 99988-1210
Petrus, o Vira-Lata Dócil e Brincalhão Espera por Você!
Adote a Branca, fêmea tranquila e carinhosa, ou o Petrus, macho brincalhão e protetor. Ambos são adoráveis e prontos para encher sua casa de amor.
Ver mais pets de Luzia Eduarda Bezerra Valadares Ver todos Cachorros para adoção em Teresina/PI Ver todos Gatos para adoção em Teresina/PI
Denunciar