Cadela Fofa para doação

Fêmea

|

Médio

|

7 a 11 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Paulista - PE

Sexo

Fêmea

Código

303536

Caso solucionado

História da Cadela Fofa

?? **Adote a Fofa!** ??

Conheça a Fofa, uma linda cadelinha SRD de pelagem caramelada e apenas 7 a 11 meses! Com porte médio e um coração gigante, ela está pronta para ser a companheira perfeita para você e sua família.

A Fofa é uma doce e tranquila amiga, ideal para quem busca um pet que traz paz e alegria. Sua natureza brincalhona vai encantar crianças e deixar os idosos felizes. Ela se adapta muito bem a casas com quintal, onde poderá correr e explorar com a energia típica dos filhotes.

Além de ser super sociável, a Fofa é ótima com outros cães e até com gatos! Para garantir sua saúde e bem-estar, ela já está castrada e vermifugada, pronta para encontrar um lar amoroso.

Não perca a chance de ter essa fofura ao seu lado. Adote a Fofa e traga mais amor e diversão para sua vida! ????

Entre em contato para mais informações e venha conhecê-la!
Caracteristicas sobre Fofa
Cuidados Veterinários:
Castrado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Idosos

Outros animais de Rachel de Castro Nóbrega