Cachorro APOLO para doação
Macho
|Grande
|Raça
Rot
Localização
Campo Grande - MS
Sexo
Macho
Código
1900
História do Cachorro APOLO
Meu pai é um lindo Rottweiler e minha mãe uma linda vira lata toda branquinha. Meus irmãos nasceram todos bem branquinhos como a mamãe. Eu nasci Neguinho- o único, mamãe não gostou e não quis me amamentar, foi duro ser rejeitado.
a dona da “mamãe” colocou um anúncio falando minha história e logo uma Super-Mamãe foi correndo me buscar, eu nem sabia andar ainda e nem enxergava a cara da nova mamãe. Mas como foi bom!
Ganhei colinho, mamadeira e até chupetinha. Fui o neném mais querido do mundo, eu acho!! Tão querido, tão amado, que fizeram uma lista de nomes lindos para me chamar e o escolhido foi APOLO, também gostei!!
Cresci feliz e muito bem cuidado. Tenho até carteirinha de vacinação em dia e tudo mais!!
Só que como nem tudo são ossos ( quero dizer flores), minha nova família começou a terem problemas de gente humana que eu não entendo. Mas não deixaram por isso de me amar. Ano passado em setembro, minha super-mamãe foi operada. A mamãe dela, tem uma doença dum alemão, al não sei do que , ficou muito doente e foi tudo ficando cada vez mais difícil para elas e ao mesmo tempo, eu fui fazer exames de rotina na Petit Bichon e descobriram uma coisa que acharam horrível, só que eu estava lindo como sempre, disseram para minha super-mamãe que eu estava com leishmaniose e grave!! Foi um chororó muito muito feio, por minha causa, por causada mãe dela, por ela se sentir tão impotente e não poder fazer nada.
Há! Mas ela fez, ela tem uns contatos diretos com um pai dela que ela chama de Deus e ele ajudou a ajuda á chegar.
Eu fique internado três meses, sem passear, sem entender tanta mudança na minha vida, tomei muitos remédios mas corajoso como sou não desisti.
No inicio de 2011, em janeiro, saí do hospital onde me cuidaram com tanto amor, voltei pra casa, tão feliz que eu nem sabia se ficava ou se voltava com o moça do hospital que me cuidou tão bem no hospital.
Agora estou forte, engordei, estou lindo de viver, hoje 10 de fevereiro, o Dr Zuza ligou pra super-mamãe pra dizer que chegou o resultado do exame de controle e estou completamente curado!!
Minha super-mamãe não sabe se chora ou se ri, é claro que está feliz por mim, mas tem um grave problema, a mamae dela esta muito doente e elas vão ter que se mudar para um lugar quen não entendo e não vão poder me levar. Lá não me aceitam e elas duas já choraram muito, logo agora que estou curado e tão feliz.
Por isso resolvi contar minha história, nossa história, pois preciso de outra mãe, não precisa ser super-mamãe, só mamãe já serve!
Só tem que me amar e me aceitar neguinho!
Sou amoroso, sou alegre e muito grato quando me tratam bem, vou sentir saudades do passado, mas, você não gostaria de me ter no seu futuro, gostaria de ser meu companheiro??
Abraços e Lambidas, Apolo!!
Contatos:
(67) 3362-4071 ou
[email protected]