Cachorros e Cadelas Lua - Border Collie para doação
Ambos
|Médio
|2 a 6 meses
Raça
SRD-ViraLata
Localização
Belo Horizonte - MG
Sexo
Ambos
Código
339956


História da Cadela Lua - Border Collie
Temos uma Border Collie e queríamos uma companhia para ela. Quando teve sua ninhada de 9 filhotes, decidimos ficar com um dos machos para fazer companhia à mãe e doamos todos os demais filhotes.
Agora, resta apenas a Lua para encontrar uma família especial.
A Lua é filha de Border Collie com Border Collie, nasceu em 09 de janeiro e atualmente está com 5 meses de idade. É uma filhote saudável, inteligente, carinhosa e cheia de energia.
Estamos procurando um lar responsável e cheio de amor, onde ela possa receber todo o carinho e atenção que merece.
Mais detalhes sobre Lua - Border Collie...
Pelagem:
Cuidados Veterinários:
Temperamento:
Vive bem com:
Sociável com:
Para ver a distância, permita a localização.
Região onde o animal está
Contato sobre o animal
Ariane Moraes
E-mail: Arianemoraesaguiar@hotmail.com
Telefone/WhatsApp: (31) 98911-1064
Adote Lua, Filhote Dócil de Border Collie em BH!
Conheça a Lua, uma adorável filhote Border Collie de 5 meses, sociável e brincalhona! Ela busca um lar amoroso em Belo Horizonte. Venha dar carinho a ela!
Ver todos Cachorros para adoção em Belo Horizonte/MG Ver todos Gatos para adoção em Belo Horizonte/MG
Denunciar