Cachorro Pingo para doação

Macho

|

Pequeno

|

Abaixo de 2 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Goiânia - GO

Sexo

Macho

Código

313737

Quero Adotar!

História do Cachorro Pingo

Conheça o Pingo, um adorável filhote SRD-ViraLata com menos de dois meses de idade. Ele possui uma pelagem branca encantadora, adornada por manchas pretas e um charmoso ponto no topo da cabeça. Com porte pequeno, Pingo é um cãozinho que encanta a todos com seu comportamento dócil, calmo e extremamente brincalhão.

Pingo é um companheiro perfeito para qualquer ambiente. Ele se adapta bem tanto a casas com quintal quanto a apartamentos, tornando-se uma escolha versátil para diferentes estilos de vida. Além disso, ele é extremamente sociável, convivendo harmoniosamente com outros cachorros e gatos, sendo também amigável com crianças, idosos e desconhecidos.

Já vermifugado, Pingo está pronto para encontrar um lar amoroso que compartilhe sua alegria de viver. Adotar o Pingo significa ter um amigo fiel que irá trazer muita felicidade e momentos inesquecíveis à sua vida. Se você está em busca de um filhote brincalhão e fofo, Pingo é a escolha perfeita para completar sua família!
Caracteristicas sobre Pingo
Cuidados Veterinários:
Vermifugado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
Rafael Jacob de Paiva
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (62) 98258-9947
Adoção do Pingo: Filhote dócil e brincalhão para sua família
Conheça o Pingo, um adorável filhote SRD-ViraLata! Dócil, brincalhão e sociável, ele é perfeito para todos os lares. Adote e traga alegria à sua vida!

Ver mais pets de Rafael Jacob de Paiva Ver todos Cachorros para adoção em Goiânia/GO Ver todos Gatos para adoção em Goiânia/GO
Denunciar

Animais de Rafael Jacob de Paiva

Veja também cachorros para adoção em Goiânia semelhantes