Cadela Não possui para doação

Fêmea

|

Médio

|

Abaixo de 2 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Goianésia - GO

Sexo

Fêmea

Código

285649

Quero Adotar!

História da Cadela Não possui

Conheça essa linda e adorável filhote de Vira-Lata, ainda sem nome, que está à procura de um lar amoroso e responsável. Com apenas 56 dias de idade, ela já demonstra ser uma companheira leal, brincalhona e cheia de energia. De porte médio e pelagem preta brilhante, essa cachorrinha tem um olhar que transmite amor e confiança.

Como toda filhote, ela precisa de atenção e cuidados, mas já vem vermifugada, garantindo um início de vida saudável. Adotar um cãozinho como ela é mais do que apenas levar um animal para casa, é um compromisso de cuidar e proteger uma vida.

Ela é um animal extremamente carinhoso, esperto e pronto para ser treinado. Com amor, paciência e treinamento, ela certamente se tornará um membro importante e amado da família. Convive bem com gatos.

Não deixe essa oportunidade de dar e receber amor passar! Venha conhecer essa doce filhote e abra seu lar e coração para ela. A adoção é uma escolha que muda vidas, tanto a dela quanto a sua. Dê a essa cachorrinha a chance de ter a vida feliz e segura que ela merece. Para mais informações
Caracteristicas sobre Não possui
Cuidados Veterinários:
Vermifugado
Contato sobre o animal
Márcio Moreira dos Reis
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (62) 98239-2578
Doação de filhote Vira-Lata fêmea em Goianésia - Adoção
Adote essa adorável filhote Vira-Lata de 56 dias. Brincalhona e carinhosa, ela busca um lar amoroso. Ela já está vermifugada e é perfeita para famílias.

Ver mais pets de Márcio Moreira dos Reis Ver todos Cachorros para adoção em Goianésia/GO Ver todos Gatos para adoção em Goianésia/GO
Denunciar

Animais de Márcio Moreira dos Reis