1ª Feira de Adoção de Animais de Valparaíso de Goiás
A 1ª Feira de Adoção de Animais de Valparaíso de Goiás acontece dia 28/09/2025, no Shopping Sul, a partir das 16h. Encontre seu novo amigo e ajude a combater o abandono animal!
A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Zoonoses, realizará a 1ª Feira de Adoção de Animais no dia 28 de setembro de 2025, a partir das 16h, no Shopping Sul (abertura do shopping às 14h).
O evento tem como objetivo encontrar lares responsáveis para cães e gatos que estão sob os cuidados da unidade de Zoonoses. Os animais foram acompanhados pela equipe de saúde animal.
A feira também busca conscientizar a população sobre a posse responsável e o combate ao abandono de animais, com a mensagem: “Adote um amigo, transforme uma vida!”.
A Prefeitura convida a população a participar, conhecer os animais e, quem sabe, levar um novo membro para a família.
Organizador: Prefeitura de Valparaíso de Goiás - Zoonoses
Endereço: Shopping Sul, Valparaíso de Goiás - GO
Fonte: https://jornalodespertar.com.br/zoonoses-promove-1a-feira-de-adocao-em-valparaiso/
ID: 15343
Feira de Adoção Responsável em Macaé
Participe da Feira de Adoção Responsável em Macaé e garanta um novo amigo! Adoção consciente de cães e gatos toda quinta-feira.
Macaé/RJ
Ver Detalhes
Adote um Amigo: encontre seu novo companheiro em SP!
Adote um amigo em São Paulo! Participe da feira de adoção na Petz Marginal e leve para casa um pet castrado, vacinado e cheio de amor. Venha!
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Exposição em Honra ao Dia Mundial do Gato
Participe da Exposição pelo Dia Mundial do Gato e apoie a adoção de felinos. Entrada gratuita de 18 a 28/02 na Biblioteca Municipal de Marília.
Marília/SP
Ver Detalhes
Adote um amigo e transforme vidas!
Participe do GAAR e adote um animal. Transforme vidas e faça a diferença na sua comunidade!
Campinas/SP
Ver Detalhes
Encontrando seu novo melhor amigo em Curitiba!
Adoção de cães e gatos em Curitiba facilitada por totens tecnológicos. Conheça os animais disponíveis e faça um pré-cadastro para adoção.
Curitiba/PR
Ver Detalhes
Fevereiro Roxo Pet: Cuidados com Animais Idosos
Campanha Fevereiro Roxo alerta sobre cuidados com animais idosos e promove a adoção responsável.
Campina Grande/PB
Ver Detalhes
Projeto de Resgate e Adoção de Animais em Teresina
Participe do projeto que resgata e promove a adoção responsável de cães e gatos em Teresina, ajudando a transformar vidas.
Teresina/PI
Ver Detalhes
Feiras de Adoção de Pets em Fevereiro
Participe das feiras de adoção de pets em Barueri de 1º a 28 de fevereiro. Adote um animal e faça a diferença na vida dele!
Barueri/SP
Ver Detalhes