Suzano realiza nova edição do ‘Baby, me Leva!’ com 30 animais disponíveis para adoção
Adote um amigo em Suzano! Evento 'Baby, me Leva!' oferece 30 cães e gatos para adoção responsável no Parque Municipal Max Feffer neste domingo.
A cidade de Suzano se prepara para mais uma edição do projeto 'Baby, me Leva!', um evento dedicado à adoção responsável de animais. Cerca de 30 cães e gatos estarão disponíveis para encontrar um novo lar.
A iniciativa, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, acontecerá no Parque Municipal Max Feffer, localizado na Avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador.
O evento será realizado neste domingo, dia 16, com o horário de funcionamento das 10h às 17h.
Para participar da adoção, os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. É necessário também assinar um termo de compromisso, garantindo o cuidado e bem-estar do animal adotado.
É possível conhecer os animais e agendar visitas de forma online através do site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva.
O projeto, criado em 2021, já auxiliou na adoção de 2.211 animais, com o apoio de protetores independentes e ONGs parceiras.
Organizador: Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Suzano
Endereço: Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador)
Fonte: https://www.odiariodemogi.net.br/suzano/suzano-realiza-nova-edicao-do-baby-me-leva-com-30-animais-disponiveis-para-adocao/
ID: 15876
Baby, me Leva!
Participe do evento "Baby, me Leva!" e adote um animal no Suzano Shopping. Encontre um novo amigo em 28/02, das 10h às 17h. Mais informações.
Suzano/SP
Ver Detalhes
Feira de Adoção de Animais: Encontre seu Novo Melhor Amigo!
Adote um amigo peludo! Visite nossa Feira de Adoção de Animais todos os sábados das 10h às 16h no Pet Shop Bem Locão e mude vidas.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adote um Amigo: encontre seu novo companheiro em SP!
Adote um amigo em São Paulo! Participe da feira de adoção na Petz Marginal e leve para casa um pet castrado, vacinado e cheio de amor. Venha!
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adote um amigo e transforme vidas!
Participe do GAAR e adote um animal. Transforme vidas e faça a diferença na sua comunidade!
Campinas/SP
Ver Detalhes
CasAdote: Um Lar Começa com um Gesto de Amor
Participe da CasAdote e transforme a vida de animais abandonados, promovendo adoção responsável e vínculos de amor.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Shopee e Instituto Ampara Animal: Lançamento do Projeto Cuidado Animal
Shopee e Instituto Ampara Animal lançam o projeto Cuidado Animal, promovendo saúde e adoção responsável de animais em São Paulo.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adoção de Animais - Transforme Vidas com Amor
Adoção de animais em Campinas. Transforme vidas e salve um amigo. Junte-se ao GAAR na missão de proporcionar lares para animais abandonados.
Campinas/SP
Ver Detalhes
Cão Mais Antigo do Abrigo da Prefeitura de SP É Adotado Após 10 Anos
Gordo, o cão mais antigo da Cosap, é adotado após 10 anos no abrigo, trazendo uma nova esperança para os pets idosos.
São Paulo/SP
Ver Detalhes