Feiras de adoção de cães e gatos em Barueri em novembro

Feiras de adoção em Barueri acontecem em 6 de novembro, das 10h às 15h, com cães e gatos à espera de um novo lar.

Acontece hoje
Sexta-feira 10h às 15h
Onde
Praça Oiapoque, entre as alamedas Grajaú e Itapecuru, Alphaville, Barueri
Cidade
Barueri/SP
Organização
Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad)
Feiras de adoção em Barueri acontecem em 6 de novembro, das 10h às 15h, com cães e gatos à espera de um novo lar.
Foto: Alphaville e Arredores
Barueri recebe feiras de adoção de cães e gatos durante o mês de novembro. A próxima edição acontece na sexta-feira, 6 de novembro de 2026, das 10h às 15h, na Praça Oiapoque, em Alphaville. A programação reúne animais que esperam por uma família e uma nova oportunidade de viver com carinho e proteção.

O que esperar das feiras de adoção em Barueri 🐾

As feiras são promovidas pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e realizadas pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad). Você poderá conhecer cães e gatos disponíveis para adoção, avaliar a afinidade com o animal e assumir o compromisso de oferecer cuidados durante toda a vida.

A programação também passa por Santana de Parnaíba, Jandira e diferentes pontos de Barueri. Em novembro, há edições no Supermercado São Vicente de Santana de Parnaíba nos dias 5, 12, 19 e 26; no Parque Dom José em 7, 15 e 20; no Parque Ecológico Tietê/Barueri em 8, 22 e 29; e no Supermercado São Vicente de Barueri em 11, 18 e 25.

Também estão previstas feiras no Boulevard, em 13 e 27 de novembro; na Secretaria de Educação, no dia 14; no De Tudo Pet Shop, em Jandira, no dia 21; e no Shopping Flamingo, no dia 28. Todas as edições informadas acontecem das 10h às 15h.

Serviço da próxima feira de adoção 🗓️

  • 🐶 Data: 6 de novembro de 2026
  • Horário: das 10h às 15h
  • Local: Praça Oiapoque
  • Endereço: entre as alamedas Grajaú e Itapecuru, Alphaville, Barueri
  • Organizador: Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), com realização do Cepad

Como funciona a adoção responsável 🐕

  • Leve: documento oficial com foto.
  • Durante a feira: escolha o animal com calma e observe se ele combina com sua rotina, espaço e disponibilidade.
  • Compromisso: para concluir a adoção, você deverá assinar um termo de responsabilidade.
  • Cuidados: prepare-se para oferecer alimentação, atendimento veterinário, segurança, vacinação quando necessária e muito carinho.

Ao adotar, você ajuda um animal em situação de vulnerabilidade e contribui para o trabalho do Cepad. Visite a feira em Barueri, conheça os pets disponíveis e escolha com responsabilidade o novo companheiro da sua família.

Fonte: https://alphavilleearredores.com.br/artigo/feiras-de-adocao-pets-barueri-3/

Outras feiras de adoção


Ver todas as feiras de adoção
Feira de adoção de cães e gatos em Bertioga
Feira de adoção de cães e gatos em Bertioga

Feira de adoção em Bertioga ocorre em 6 de novembro, das 9h às 13h, com cães e gatos vacinados, castrados e vermifugados.

Bertioga/SP

Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos em São Roque
Feira de adoção de cães e gatos em São Roque

Feira de cães e gatos para adoção em São Roque acontece em 7 de novembro, no Largo dos Mendes, reunindo animais à procura de um lar.

São Roque/SP

Ver Detalhes
Semana Animal SP: adoção responsável em São Paulo
Semana Animal SP: adoção responsável em São Paulo

Feira de adoção em São Paulo ocorre de 7 a 14 de novembro, na Cosap, com cães e gatos vacinados, castrados e identificados.

São Paulo/SP

Ver Detalhes
Adoção de cães e gatos em São José do Rio Preto em novembro
Adoção de cães e gatos em São José do Rio Preto em novembro

Adoção de cães e gatos em São José do Rio Preto em novembro. Veja datas, horários e locais dos eventos Saúde Animal em Ação, com serviços gratuitos e

São José do Rio Preto/SP

Ver Detalhes
Semana Animal: adoção de cães e gatos em São Paulo
Semana Animal: adoção de cães e gatos em São Paulo

Feira de adoção em São Paulo acontece de 7 a 14 de novembro, das 9h às 17h, com cães, gatos e serviços gratuitos para pets.

São Paulo/SP

Ver Detalhes
Evento de adoção em Bauru reúne cães filhotes
Evento de adoção em Bauru reúne cães filhotes

Feira de adoção em Bauru ocorre em 7 de novembro, das 9h às 13h, com cães filhotes vacinados e vermifugados para encontrar um lar.

Bauru/SP

Ver Detalhes
Feira de adoção no Instituto Mix em Votuporanga
Feira de adoção no Instituto Mix em Votuporanga

Evento em Votuporanga ocorre em 7 de novembro, das 9h às 12h, no Instituto Mix, com filhotes esperando uma adoção responsável.

Votuporanga/SP

Ver Detalhes
Feira de adoção no 3º Evento Pet em Orindiúva
Feira de adoção no 3º Evento Pet em Orindiúva

A 3ª edição do Evento Pet acontece em Orindiúva em 7 de novembro, das 10h às 17h, com adoção, vacinação e cadastro para castração.

Orindiúva/SP

Ver Detalhes