Feira Semanal de Adoção de Cães e Gatos em São Pedro da Aldeia

Participe da Feira de Adoção de Cães e Gatos em São Pedro da Aldeia! Encontre seu novo amigo em um evento semanal promovido pela ONG UZCA e Prefeitura.

Feira Semanal de Adoção de Cães e Gatos em São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia se alegra em receber, semanalmente, a Feira de Adoção de Cães e Gatos. Um evento dedicado a encontrar lares amorosos para nossos amigos de quatro patas, que acontece todas as sextas-feiras, no horário das 10h às 16h. O local escolhido é um ponto de fácil acesso e parceiro da iniciativa: o estacionamento do estabelecimento "American Pet", situado às margens da Rodovia RJ-140.

Esta nobre ação é promovida pela ONG UZCA (Unidade de Zoonoses, Castração e Atendimento de Animais), com o valioso apoio da Prefeitura Municipal. Juntos, fortalecemos as ações de proteção e bem-estar animal em nosso município.

Protetores independentes que desejam participar e expor seus animais para adoção devem entrar em contato prévio com a organização. É fundamental que cada protetor permaneça no local durante todo o evento, garantindo os cuidados, a segurança e o acompanhamento necessário para os animais apresentados. A responsabilidade é um pilar essencial para o sucesso desta iniciativa.

Nosso objetivo é claro: promover a adoção responsável, dar a devida visibilidade aos animais que tanto esperam por um lar e, acima de tudo, fortalecer a colaboração entre o poder público, a sociedade civil e os dedicados protetores independentes. A ONG UZCA, com quatro anos de experiência em proteção animal, dedica-se a esta causa com paixão e profissionalismo.

Para mais informações ou para manifestar seu interesse, entre em contato com a ONG UZCA pelo telefone: (22) 98112-0238. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.


Organizador: ONG UZCA
Endereço: Às margens da Rodovia RJ-140, no estacionamento do estabelecimento "American Pet"

Fonte: https://www.conexaolagos.com.br/2026/03/sao-pedro-da-aldeia-recebe-feira-semanal-de-adocao-de-caes-e-gatos/

ID: 17060

Outras feiras de adoção


Ver todas as feiras de adoção
Feira de Adoção Responsável em Macaé
Feira de Adoção Responsável em Macaé

Participe da Feira de Adoção Responsável em Macaé e garanta um novo amigo! Adoção consciente de cães e gatos toda quinta-feira.

Macaé/RJ

Ver Detalhes
Adoção de Filhotes Resgatados em Vigário Geral
Adoção de Filhotes Resgatados em Vigário Geral

Filhotes de cães resgatados em Vigário Geral estão disponíveis para adoção após atendimento veterinário.

Rio de Janeiro/RJ

Ver Detalhes
Feira de Adoção de Animais
Feira de Adoção de Animais

Participe da feira de adoção em Niterói e encontre sua nova amiga! Animais adoráveis esperando por um lar.

Niterói/RJ

Ver Detalhes
Aniversário Apaixonados Uptown
Aniversário Apaixonados Uptown

Participe do aniversário de 2 anos da Apaixonados Uptown com feira de adoção e promoções para pets, no dia 07/03.

Rio de Janeiro/RJ

Ver Detalhes
Feira de Adoção de Cães e Gatos na Escola Municipal
Feira de Adoção de Cães e Gatos na Escola Municipal

Participe da Feira de Adoção de cães e gatos no dia 7 de março, na Escola Municipal Professora Eunícia Ferreira, das 9h às 13h.

Campos dos Goytacazes/RJ

Ver Detalhes
Feira de Adoção Pet no Pátio Petrópolis
Feira de Adoção Pet no Pátio Petrópolis

Participe da Feira de Adoção Pet no Pátio Petrópolis Shopping em 07/03, das 10h às 15h. Encontre um novo amigo e ofereça um lar cheio de amor.

Petrópolis/RJ

Ver Detalhes
Campanha de Adoção de Animais em Nova Iguaçu
Campanha de Adoção de Animais em Nova Iguaçu

Participe da terceira campanha de adoção de animais em Nova Iguaçu, no Top Shopping, dia 7 de março, das 12h às 17h. Venha adotar um amigo!

Nova Iguaçu/RJ

Ver Detalhes
Feira de Adoção Animal em Cabo Frio
Feira de Adoção Animal em Cabo Frio

Conheça amigos de patas na Feira de Adoção Animal em Cabo Frio, dia 7 de março de 2026. Adote um novo companheiro!

Cabo Frio/RJ

Ver Detalhes