Feira de Adoção em Itu: Encontre Seu Melhor Amigo!
Participe da Feira de Adoção em Itu no dia 18 de janeiro de 2025, das 08h às 12h. Adote um cão ou gato vacinado e castrado e transforme sua vida!
Adotar um animal é também um ato de amor e responsabilidade. Além de oferecer uma nova chance para um amigo peludo, você contribui para reduzir o número de animais sem lar na nossa cidade. Os animais adotados serão entregues vacinados, castrados e prontos para começar uma nova vida cheia de carinho e alegria. Venha nos visitar e talvez você encontre seu novo melhor amigo!
Feirinha de Adoção em Atibaia: Cães e Gatos Buscam um Lar
Feira de adoção de cães e gatos em Atibaia no dia 4 de novembro, das 9h às 15h, na sede da Defesa Animal. Adote com responsabilidade e encontre seu novo
Atibaia/SP
Ver Detalhes
Feiras de adoção de cães em Barueri e toda região
Feira de adoção em Barueri acontece em 4 de novembro, das 10h às 15h, no Supermercado São Vicente, com cães e gatos disponíveis.
Barueri/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães em Santana de Parnaíba
Feira de adoção em Santana de Parnaíba acontece em 5 de novembro, no Supermercado São Vicente, com cães e gatos acolhidos.
Santana de Parnaíba/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção em Fartura acontece na Feira da Lua
Feira de adoção em Fartura ocorre em 5 de novembro, a partir das 18h, na Feira da Lua, com filhotes à procura de um lar.
Fartura/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos em São Roque
Feira de cães e gatos para adoção em São Roque acontece em 7 de novembro, no Largo dos Mendes, reunindo animais à procura de um lar.
São Roque/SP
Ver Detalhes
Semana Animal SP: adoção responsável em São Paulo
Feira de adoção em São Paulo ocorre de 7 a 14 de novembro, na Cosap, com cães e gatos vacinados, castrados e identificados.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adoção de cães e gatos em São José do Rio Preto em novembro
Adoção de cães e gatos em São José do Rio Preto em novembro. Veja datas, horários e locais dos eventos Saúde Animal em Ação, com serviços gratuitos e
São José do Rio Preto/SP
Ver Detalhes
Semana Animal: adoção de cães e gatos em São Paulo
Feira de adoção em São Paulo acontece de 7 a 14 de novembro, das 9h às 17h, com cães, gatos e serviços gratuitos para pets.
São Paulo/SP
Ver Detalhes