Feira de adoção de cães e gatos em Araçatuba
Feira de adoção em Araçatuba acontece em 31 de outubro, das 14h às 18h, com cães e gatos vacinados e vermifugados à espera de um lar.
- Onde
- Shopping Praça Nova Araçatuba, entrada próxima à loja C&A, Araçatuba, SP
- Cidade
- Araçatuba/SP
- Organização
- Shopping Praça Nova Araçatuba e ONG Clube Amigo dos Animais
O Shopping Praça Nova Araçatuba recebe uma feira de adoção de animais neste sábado, 31 de outubro, das 14h às 18h. A ação será realizada na entrada próxima à loja C&A, em Araçatuba, com 22 cães e gatos à espera de uma nova família.
Conheça os animais disponíveis para adoção 🐾
A feira é promovida pelo Shopping Praça Nova Araçatuba em parceria com a ONG Clube Amigo dos Animais. Estarão disponíveis 15 cães e sete gatos, resgatados e preparados para encontrar um lar seguro, com carinho, atenção e cuidados permanentes.
Durante o evento, você poderá conhecer e interagir com os animais, além de conversar com os voluntários da ONG. A equipe também estará disponível para orientar os visitantes sobre as responsabilidades envolvidas na chegada de um novo pet à família.
Todos os animais participantes estão vacinados e vermifugados. Realizada mensalmente, a iniciativa busca incentivar a adoção responsável e oferecer uma nova oportunidade aos pets que aguardam uma família.
Serviço da feira de adoção em Araçatuba 📍
- 🐶 Data: sábado, 31 de outubro de 2026
- Horário: das 14h às 18h
- Local: Shopping Praça Nova Araçatuba
- Endereço: entrada próxima à loja C&A, Shopping Praça Nova Araçatuba, Araçatuba, SP
- Organizador: Shopping Praça Nova Araçatuba, em parceria com a ONG Clube Amigo dos Animais
Como se preparar para uma adoção responsável 🐕
- Leve um documento de identificação com foto, caso seja solicitado durante o processo.
- Reflita sobre o espaço disponível, a rotina da família e os custos de alimentação, cuidados veterinários e adaptação.
- Se já tiver outros animais, considere como será a apresentação gradual e segura entre eles.
- Esteja preparado para uma possível entrevista e para assinar um termo de responsabilidade.
- Para transportar o novo companheiro com segurança, use caixa de transporte ou coleira e guia adequadas.
Visitar a feira é uma oportunidade de conhecer cães e gatos que precisam de um lar e conversar com quem pode orientar você nessa decisão. Ao adotar, avalie com cuidado o compromisso de oferecer proteção, saúde e afeto ao animal durante toda a vida.
Fonte: https://www.instagram.com/p/DfIgRTfJbkn/
Feira de adoção de cães e gatos em Jundiaí
Feira de adoção em Jundiaí acontece em 2 de novembro, no Memorial Parque da Paz, com cães e gatos à espera de um lar responsável.
Jundiaí/SP
Ver Detalhes
Feirinha de Adoção em Atibaia: Cães e Gatos Buscam um Lar
Feira de adoção de cães e gatos em Atibaia no dia 4 de novembro, das 9h às 15h, na sede da Defesa Animal. Adote com responsabilidade e encontre seu novo
Atibaia/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção em Fartura acontece na Feira da Lua
Feira de adoção em Fartura ocorre em 5 de novembro, a partir das 18h, na Feira da Lua, com filhotes à procura de um lar.
Fartura/SP
Ver Detalhes
Adoção de cães e gatos em São José do Rio Preto em novembro
Adoção de cães e gatos em São José do Rio Preto em novembro. Veja datas, horários e locais dos eventos Saúde Animal em Ação, com serviços gratuitos e
São José do Rio Preto/SP
Ver Detalhes
Semana Animal: adoção de cães e gatos em São Paulo
Feira de adoção em São Paulo acontece de 7 a 14 de novembro, das 9h às 17h, com cães, gatos e serviços gratuitos para pets.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Festa de adoção em Santo André reúne cães e gatos
Festa de adoção em Santo André acontece em 7 de novembro, das 10h às 15h30, com cães e gatos resgatados à espera de uma família.
Santo André/SP
Ver Detalhes
Feira de adoção em São José do Rio Preto
Feira de adoção em São José do Rio Preto acontece em 7 de novembro, das 10h às 13h, com cães e serviços gratuitos para pets.
São José do Rio Preto/SP
Ver Detalhes
Feirinha de adoção de gatos em São Paulo no Jardins
Feirinha de adoção em São Paulo acontece em 7 de novembro, das 10h às 16h, com gatos castrados, vacinados e microchipados.
São Paulo/SP
Ver Detalhes