Feira de Adoção de Animais em Aimorés
Participe da feira de adoção de animais em Aimorés, promovendo o bem-estar animal e proporcionando novos lares para cães e gatos.
- Cidade
- Aimorés/MG
- Organização
- Prefeitura de Aimorés
Feira de Adoção de Animais em Aimorés
Aimorés realiza uma importante ação de cuidado e proteção animal, incluindo uma campanha de castração e uma fantástica feira de adoçãoresponsável. A iniciativa não apenas visa a saúde e o controle populacional de cães e gatos, mas também garante um novo lar para os animais acolhidos.
Os animais em situação de rua estão sendo cuidados e preparados para a adoção, recebendo todos os cuidados necessários durante o período de recuperação em um espaço seguro e acolhedor. Após estarem prontos, eles estarão disponíveis para encontrar novos lares repletos de carinho e proteção.
Esta ação reflete o compromisso de Aimorés com o bem-estar animal e promove uma cidade mais consciente e acolhedora.
Feira de adoção em Itabirito: Adotar é o Bicho
Feira de adoção em Itabirito acontece em 6 de novembro, das 9h às 12h, no Empório Rural, com cães e gatos à espera de um lar.
Itabirito/MG
Ver Detalhes
Festa de adoção em Lavras no Shopping Cidade da Serra
Festa de adoção em Lavras acontece em 8 de novembro, das 13h às 17h, no Shopping Cidade da Serra, com pets à espera de um lar.
Lavras/MG
Ver Detalhes
Feira de adoção em Belo Horizonte: Hyppet Festival
Festival de adoção em Belo Horizonte acontece em 21 de novembro, das 9h às 18h, com cães, pet yoga, cerâmica e bazar local.
Belo Horizonte/MG
Ver Detalhes
Feira de adoção em Fortaleza: Adote um Amigo
Feira de adoção em Fortaleza acontece em 7 de outubro, das 14h às 18h, no Shopping Aldeota, com cães e gatos à espera de um lar.
Fortaleza/CE
Ver Detalhes
Natal Pet Family: feira de adoção animal em Natal
Feira de adoção em Natal ocorre em 1º de novembro, na Arena das Dunas, com pets à espera de um lar e programação para toda a família.
Natal/RN
Ver Detalhes
Festa de adoção em Serra no Shopping Cidade da Serra
Festa de adoção em Serra acontece em 8 de novembro, a partir das 13h, no Shopping Cidade da Serra, com animais à espera de um lar.
Serra/ES
Ver Detalhes
Feira de adoção em Itabirito: Adotar é o Bicho
Feira de adoção em Itabirito acontece em 6 de novembro, das 9h às 12h, no Empório Rural, com cães e gatos à espera de um lar.
Itabirito/MG
Ver Detalhes
Feira de adoção de pets em Natal neste domingo (1º)
Feira de adoção de pets em Natal neste domingo (1º), a partir das 16h, na Arena das Dunas. Evento gratuito com atrações musicais, brincadeiras e adoção
Natal/RN
Ver Detalhes