Evento de adoção em Porto Alegre: 101 Viralatas
Evento de adoção em Porto Alegre acontece em 7 de novembro, das 14h às 18h, com cães à espera de uma família responsável.
- Onde
- Shopping Rua da Praia, Rua dos Andradas, 1001, Centro Histórico, Porto Alegre
- Cidade
- Porto Alegre/RS
- Organização
- Associação 101 Viralatas
Porto Alegre recebe um evento de adoção no sábado, 7 de novembro de 2026, das 14h às 18h, no Shopping Rua da Praia. A atividade faz parte da festa de aniversário da Associação 101 Viralatas e reúne cães que esperam encontrar uma família responsável.
O que esperar do evento de adoção 🐾
Organizado pela Associação 101 Viralatas, o encontro integra a comemoração do aniversário da entidade e de sua presidente, Vladete Orestes Vieira. Durante a tarde, você poderá conhecer os animais disponíveis, conversar com a equipe responsável e avaliar com calma a possibilidade de adotar.
A programação de aniversário acontece das 11h às 18h, enquanto o evento de adoção será realizado especificamente das 14h às 18h. Também haverá pré-venda do calendário de 2027 e de camisetas da 101 Viralatas, além da arrecadação de tampinhas plásticas, ração e itens para o brechó da associação.
Serviço do evento em Porto Alegre 📅
- 🐶 Data: 7 de novembro de 2026
- Horário: das 14h às 18h
- Local: Shopping Rua da Praia
- Endereço: Shopping Rua da Praia, Rua dos Andradas, 1001, Centro Histórico, Porto Alegre
- Organizador: Associação 101 Viralatas
Como se preparar para uma adoção responsável 🏡
- Leve documento com foto para o atendimento da equipe.
- Esteja preparado para conversar sobre sua rotina, espaço disponível e condições de cuidado.
- Se a adoção for concluída, transporte o cão com segurança, usando caixa de transporte ou coleira e guia adequadas.
- Leia atentamente e assine o termo de responsabilidade, assumindo os cuidados permanentes com o animal.
- Considere os custos, o tempo e o compromisso envolvidos antes de tomar a decisão.
Você também pode contribuir com tampinhas plásticas, ração ou itens para o brechó. A visita é uma oportunidade de conhecer os cães, apoiar o trabalho da associação e transformar a comemoração em um novo começo para um animal.
Fonte: https://www.instagram.com/p/DfVnF_nFotK/
Evento de adoção em Porto Alegre: Pata & Prosa
Evento de adoção em Porto Alegre ocorre em 7 de novembro, das 10h às 17h, no Pata & Prosa, com cães resgatados de vários portes.
Porto Alegre/RS
Ver Detalhes
Minifeira de adoção em Santa Cruz nesta sexta-feira, 6
Minifeira de adoção de cães e gatos em Santa Cruz do Sul nesta sexta-feira, 6 de novembro, das 9h às 11h30. Adote um amigo responsável!
Santa Cruz do Sul/RS
Ver Detalhes
Evento de adoção de pets e atividade física em Caxias do Sul
Evento gratuito em Caxias do Sul no sábado (7) une atividade física e feira de adoção de pets no Largo da Estação Férrea, das 9h às 11h. Adote um amigo e
Caxias do Sul/RS
Ver Detalhes
Feira de adoção de cães e gatos em Canoas neste sábado
Cães e gatos esperam adoção em Canoas no dia 7 de novembro, das 9h às 15h, na Secretaria do Bem-Estar Animal, no Igara.
Canoas/RS
Ver Detalhes
Feira de adoção em Eldorado do Sul no dia 7 de novembro
Feira de adoção de animais em Eldorado do Sul no dia 7 de novembro, das 10h às 16h, na Praça Brasil. Haverá atendimento veterinário no local. Venha
Eldorado do Sul/RS
Ver Detalhes
Evento de adoção em Porto Alegre: Pata & Prosa
Evento de adoção em Porto Alegre ocorre em 7 de novembro, das 10h às 17h, no Pata & Prosa, com cães resgatados de vários portes.
Porto Alegre/RS
Ver Detalhes
Evento de adoção em Canoas: Pequenos Protetores
Evento de adoção em Canoas no sábado, 7 de novembro, das 10h às 16h, com cães e gatos, livro e brechó solidário.
Canoas/RS
Ver Detalhes
Evento de adoção em São Leopoldo no Super Andreazza
Cães e gatos esperam adoção em São Leopoldo no dia 7 de novembro, das 13h às 17h, para encontrar uma família responsável.
São Leopoldo/RS
Ver Detalhes