1º Evento de Vacinação Antirrábica e Adoção de Animais
Participe do 1º Evento de Vacinação Antirrábica e Adoção de Animais em Fernandópolis no dia 6. Promova a saúde e o bem-estar animal!
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) tem o prazer de anunciar seu 1º Evento de Vacinação Antirrábica e Adoção de Cães e Gatos, uma iniciativa especial dedicada à promoção da saúde pública e ao bem-estar animal. A ação acontecerá no próximo sábado, dia 6, das 9h às 13h, em nossa sede, localizada na Avenida Litério Grecco, junto à Escola Agrícola Melvin Jones.
O objetivo principal deste evento é ampliar a cobertura vacinal contra a raiva, uma doença que representa um risco significativo para a saúde de humanos e animais, e ao mesmo tempo, incentivar a adoção responsável de adoráveis pets que esperam por um lar carinhoso.
Para garantir a segurança e eficácia da vacinação, os animais devem:
- Ter no mínimo 4 meses de idade.
- Não estar em tratamento de nenhuma doença.
- Não estar prenhe ou no período de cio.
- Não estar em recuperação cirúrgica recente (menos de 15 dias).
Se você sonha em adotar um cão ou gato, é necessário:
- Ser maior de 18 anos.
- Apresentar documento com foto e comprovante de residência.
- Participar de uma entrevista inicial para avaliarmos juntos o perfil e a aptidão para uma adoção responsável.
A médica veterinária responsável técnica do CCZ, Daiane Keli Faria Penariol Fazzio, enfatiza que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso de nossas ações de proteção e cuidado com os animais. "A presença de todos tornará este momento ainda mais especial", convida.
O evento é aberto a todos os públicos. Convidamos você e seus amigos a participarem e contribuírem para um futuro mais saudável e feliz para nossos animais!
Organizador: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Endereço: Avenida Litério Grecco, junto à Escola Agrícola Melvin Jones
Fonte: https://www.cidadaonet.com.br/noticia/ccz-anuncia-1-evento-de-vacinacao-antirrabica-e-adocao-de-animais
ID: 16077
Feira de Adoção de Animais: Encontre seu Novo Melhor Amigo!
Adote um amigo peludo! Visite nossa Feira de Adoção de Animais todos os sábados das 10h às 16h no Pet Shop Bem Locão e mude vidas.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adote um Amigo: encontre seu novo companheiro em SP!
Adote um amigo em São Paulo! Participe da feira de adoção na Petz Marginal e leve para casa um pet castrado, vacinado e cheio de amor. Venha!
São Paulo/SP
Ver Detalhes
ART FOR PETS: Exposição de esculturas de cães e gatos para promover adoção responsável
A exposição ART FOR PETS em São Paulo, de 1º de outubro a 20 de janeiro, apresenta esculturas de cães e gatos para conscientizar sobre adoção responsável e arrecadar fundos para o Instituto Caramelo. A maratona de adoção será em 18 de outubro.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Feiras De Adoção De Pets Em Barueri Começam Neste Sábado E Seguem Durante Novembro
Feiras de adoção de pets em Barueri acontecem durante todo o mês de novembro, promovidas pela Secretaria de Meio Ambiente e Cepad. Saiba mais!
Barueri/SP
Ver Detalhes
'Adote um Aumigo': Novas Edições do Evento de Adoção Pet em Novembro
Evento 'Adote um Aumigo' em novembro oferece adoção responsável de pets resgatados. Saiba datas, horários e como participar.
Bauru/SP
Ver Detalhes
Campanha Papai Noel dos Correios: Pontos de Adoção e Entrega de Presentes
Participe da campanha Papai Noel dos Correios em Marília e ajude a realizar os sonhos de Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social. Saiba como doar.
Marília/SP
Ver Detalhes
Campanha 'Adote um Sorriso': Doe presentes e leve alegria aos idosos neste Natal!
Participe da 10ª edição da campanha 'Adote um Sorriso' em Bauru. Doe presentes de Natal para idosos e leve alegria. Adote cartinhas até 28 de novembro.
Bauru/SP
Ver Detalhes
Valinhos realiza força-tarefa de adoção de animais com campanha natalina
Campanha de adoção responsável em Valinhos com feiras de adoção e visitação ao Bem-Estar Animal para garantir novos lares aos pets. Adote um pet neste Natal!
Valinhos/SP
Ver Detalhes