1º Evento de Vacinação Antirrábica e Adoção de Animais
Participe do 1º Evento de Vacinação Antirrábica e Adoção de Animais em Fernandópolis no dia 6. Promova a saúde e o bem-estar animal!
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) tem o prazer de anunciar seu 1º Evento de Vacinação Antirrábica e Adoção de Cães e Gatos, uma iniciativa especial dedicada à promoção da saúde pública e ao bem-estar animal. A ação acontecerá no próximo sábado, dia 6, das 9h às 13h, em nossa sede, localizada na Avenida Litério Grecco, junto à Escola Agrícola Melvin Jones.
O objetivo principal deste evento é ampliar a cobertura vacinal contra a raiva, uma doença que representa um risco significativo para a saúde de humanos e animais, e ao mesmo tempo, incentivar a adoção responsável de adoráveis pets que esperam por um lar carinhoso.
Para garantir a segurança e eficácia da vacinação, os animais devem:
- Ter no mínimo 4 meses de idade.
- Não estar em tratamento de nenhuma doença.
- Não estar prenhe ou no período de cio.
- Não estar em recuperação cirúrgica recente (menos de 15 dias).
Se você sonha em adotar um cão ou gato, é necessário:
- Ser maior de 18 anos.
- Apresentar documento com foto e comprovante de residência.
- Participar de uma entrevista inicial para avaliarmos juntos o perfil e a aptidão para uma adoção responsável.
A médica veterinária responsável técnica do CCZ, Daiane Keli Faria Penariol Fazzio, enfatiza que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso de nossas ações de proteção e cuidado com os animais. "A presença de todos tornará este momento ainda mais especial", convida.
O evento é aberto a todos os públicos. Convidamos você e seus amigos a participarem e contribuírem para um futuro mais saudável e feliz para nossos animais!
Organizador: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Endereço: Avenida Litério Grecco, junto à Escola Agrícola Melvin Jones
Fonte: https://www.cidadaonet.com.br/noticia/ccz-anuncia-1-evento-de-vacinacao-antirrabica-e-adocao-de-animais
ID: 16077
Feira de Adoção de Animais: Encontre seu Novo Melhor Amigo!
Adote um amigo peludo! Visite nossa Feira de Adoção de Animais todos os sábados das 10h às 16h no Pet Shop Bem Locão e mude vidas.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adote um Amigo: encontre seu novo companheiro em SP!
Adote um amigo em São Paulo! Participe da feira de adoção na Petz Marginal e leve para casa um pet castrado, vacinado e cheio de amor. Venha!
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adote um amigo e transforme vidas!
Participe do GAAR e adote um animal. Transforme vidas e faça a diferença na sua comunidade!
Campinas/SP
Ver Detalhes
CasAdote: Um Lar Começa com um Gesto de Amor
Participe da CasAdote e transforme a vida de animais abandonados, promovendo adoção responsável e vínculos de amor.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Shopee e Instituto Ampara Animal: Lançamento do Projeto Cuidado Animal
Shopee e Instituto Ampara Animal lançam o projeto Cuidado Animal, promovendo saúde e adoção responsável de animais em São Paulo.
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Adoção de Cães Idosos no Centro Municipal de SP
Conheça cães idosos disponíveis para adoção no Centro Municipal de SP. Dê uma nova chance a esses animais especiais!
São Paulo/SP
Ver Detalhes
Festa Junina da Adoção - Barthô
Participe da Festa Junina da Adoção na OAB Barthô! Contribua para a causa animal e aproveite um dia cheio de alegria e fofura.
Santo André/SP
Ver Detalhes
Feira de Adoção de Animais em São Carlos: Mais de 270 pets aguardam um novo lar!
Feira de Adoção de Animais em São Carlos neste sábado, 13/06, das 9h às 14h no Canil Municipal. Mais de 270 cães e gatos castrados, vacinados e microchipados buscam um lar.
São Carlos/SP
Ver Detalhes