1º Encontro dos AUmigos em Navegantes

Navegantes promove o 1º Encontro dos AUmigos com microchipagem, feira de adoção, bênção e espaço para empresas pet. Dia 5, das 8h às 11h, na Praça Marília Soares.

1º Encontro dos AUmigos em Navegantes

A Praça Marília Soares, no bairro Gravatá, em Navegantes, será palco do primeiro Encontro dos AUmigos neste domingo, dia 5, das 8h às 11h. Promovido pela Secretaria de Proteção e Cuidado Animal, o evento gratuito visa celebrar o Dia Mundial dos Animais, comemorado em 4 de outubro, e oferecer diversas ações voltadas aos pets e seus tutores. O encontro contará com um mutirão de microchipagem para cães e gatos, uma feira de adoção com animais provenientes do Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal (Daba), bênção para os pets e um espaço para a participação de empresas do ramo pet. Comerciantes interessados em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Planejamento Territorial, Mobilidade e Habitação (Seplan) pelo telefone (47) 3185-2419.


Organizador: Secretaria de Proteção e Cuidado Animal
Endereço: Praça Marília Soares, bairro Gravatá

Fonte: https://www.jornaldenavegantes.com.br/noticia/8477/navegantes/geral/navegantes-promove-o-1-ordm-encontro-dos-aumigos-no-gravata-neste-domingo-5.html