Gato Gabriel para doação

Macho

|

Médio

|

2 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Vila Velha - ES

Sexo

Macho

Código

357440

Quero Adotar!

História do Gato Gabriel

Gabriel é um companheiro encantador, daqueles que conquistam com um olhar sereno e uma presença tranquila. 🐾 Ele gosta de momentos aconchegantes, de observar o mundo ao seu redor e de receber atenção especial perto da cabeça e do pescoço.

Com seu jeitinho afetuoso e alegre, ele pode ser uma ótima companhia para uma família que queira dividir a rotina com um gato carinhoso. 🌞💙 Gabriel está pronto para conhecer seu novo lar!

Mais detalhes sobre Gabriel...

Pelagem:
Cinza Rajada
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Gatos Cachorros
Para ver a distância, permita a localização.

Região onde o animal está

Contato sobre o animal
Gabriella nascimento Rodrigues dos Santos
E-mail: gabisantos0092@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (27) 99693-1753
Adote Gabriel, Gato Macho SRD Sociável em Vila Velha
Conheça Gabriel, um gato macho, SRD de 2 anos, dócil e brincalhão. Ideal para família, sociável e preparado para trazer amor ao seu lar em Vila Velha.

Ver mais pets de Gabriella nascimento Rodrigues dos Santos Ver todos Cachorros para adoção em Vila Velha/ES Ver todos Gatos para adoção em Vila Velha/ES
Denunciar

Animais de Gabriella nascimento Rodrigues dos Santos

Veja mais Gatos em Vila Velha