Cadela Mel para doação

Fêmea

|

Médio

|

2 a 6 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Brasília - DF

Sexo

Fêmea

Código

304330

Quero Adotar!

História da Cadela Mel

?? **Adote a Mel!** ??

Conheça a Mel, uma encantadora cadelinha SRD de pelagem marrom, com apenas 2 a 6 meses de idade. Com um porte médio, ela é a companheira perfeita para sua família!

A Mel é vermifugada e possui um temperamento adorável: é dócil, calma e brincalhona, sempre pronta para alegrar o seu dia. Sua natureza sociável faz dela uma ótima amiga, tanto para crianças quanto para outros cachorros e até para desconhecidos!

Seja em uma casa com quintal ou em um apartamento, a Mel se adapta com facilidade e estará ao seu lado para aproveitar cada momento. Seu carinho e companheirismo fazem dela uma excelente adição à sua família.

Dê uma chance à Mel e descubra o amor incondicional que só um pet pode oferecer. Venha conhecê-la e se deixe conquistar por essa fofura! ????

Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita!
Caracteristicas sobre Mel
Cuidados Veterinários:
Vermifugado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Cachorros Crianças Desconhecidos

Outros animais de Paulo Sérgio Segurado