Gatos e Gatas Manoela para doação

Ambos

|

Pequeno

|

2 a 6 meses

Raça

Localização

Fortaleza - CE

Sexo

Ambos

Código

109191

Caso solucionado

História da Gata Manoela

Adote um anjinho ... que precisa de amor e carinho, uma familia humana responsavel, comidinha gostosa, uma bolinha para brincar e quando eu tiver doentinha assistencia médica. Quer saber mais sobre nós, leia até o final.

MARIA EDUARDA E MANOELA
Miauuuu!

Eu sou a mamãe Milena. Eu estava por aí, grávida, sem eira nem beira, sem ter uma cama quente para dormir. Mas meu anjo humano enviada por Deus me resgatou e me alimentou e cuidou de mim e hoje vivo no salão de festa no condomínio aos seus cuidados.

Meses depois do resgate, eu trouxe ao mundo 4 coisas mais fofas deste planeta: meus meninos Michelangelo e Gabriel (com promessa de adoção), e a minhas meninas Maria Eduarda e Manoela (aguarda um lar).

Fui muito mimada, tive uma vida de luxo e cuidei muito bem dos meus filhotes, mas chega o dia da despedida, terei que abrir mão delas para adoção. Meu anjo humano já cuida de mim com todo sacrificio e nem sei qual será o meu destino pois estou aqui temporariamente.

Eu fui encontrada na rua com uma patinha quebrada, doía muito, sabe? Por sorte, quem me encontrou foi um anjo e recebi todos os cuidados, mas a fratura era séria e o médico queria amputar minha pata mas o meu anjo humano não deixou, meu ferimento foi curado e para evitar raladuras no chão uso uma bandagem , porque perdi o movimento do meu bracinho. Sou uma gatinha deficiente!

A vida na rua não é fácil e eu já teria perdido umas 5 das minhas 7 vidas se tivesse continuado perdida por aí. Fui encontrada na rua, muito fraquinha e desidratada, não tinha forças nem pra me manter em pé. É isso que o abandono faz com os gatinhos. Felizmente dei a sorte de ser resgatada e gostaria que minhas fofurinhas tivesse o mesmo final feliz e não passasse o que sofri. É, gente, minha vida não foi fácil! As ruas podem ser bem cruéis com os gatinhos e a gente acaba tendo que se virar como pode. Mas isso é passado!

Maria Eduarda e Manoela são engraçadinhas, brincalhonas, sapequinhas e se amam muito, então gostaria que elas fossem adotadas juntas, mas se não for possível entenderemos já vai ser uma grande bonsade sua.

Obs: Antes de tomar essa decisão pense ... que cuidar de gatos não é só fazer cafuné e dar ração. Os animais chegam da rua judiados, subnutridos, amedrontados, deprimidos e doentes. Muitos não comem sozinhos ou precisam de muito amor. Por favor não adote por impulso.

Pronta para ganharmos um lar definitivo e sermos felizes para sempre! Topa ser meu heroi ou heroína?

- AS GATINHAS: ainda não são vermifugadas
- A ENTREGA: a combinar - não tenho transporte para levar.
- NASCIMENTO: 18/01/18
- LAR TEMPORÁRIO: Bairro Antonio Bezerra
- COMEM: Ração para filhotes e usa caixinha sanitária.
- CONTATO: somente por Sap 9.8831-3623 ou pelo Face. (Ana)

Animais de Ana Vasconcelos