Cadela Maria Rita-tomou 1°dose vacina viral para doação

Fêmea

|

Médio

|

2 a 6 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Fortaleza - CE

Sexo

Fêmea

Código

315013

Caso solucionado

História da Cadela Maria Rita-tomou 1°dose vacina viral

Maria Rita é uma adorável cachorrinha à procura de um lar amoroso! Ela é uma SRD-ViraLata, com uma pelagem charmosa na cor marrom. Com idade entre 2 e 6 meses, é de porte médio e já recebeu a primeira dose da vacina viral. Além disso, Maria Rita está vermifugada e pronta para ser a companheira perfeita para sua nova família.

Esta doce cachorrinha se destaca por seu temperamento encantador: é dócil, calma e ao mesmo tempo brincalhona. Sua personalidade sociável faz dela uma ótima amiga para todos, pois se dá bem com gatos, cachorros, crianças e até com desconhecidos. Não importa se você mora em uma casa com quintal ou em um apartamento, Maria Rita se adapta facilmente a diversos ambientes.

Se você busca uma companheira leal que adora interagir e brincar, Maria Rita é a escolha ideal. Dê a ela a oportunidade de fazer parte da sua vida e você certamente será retribuído com muito amor e carinho! Adote e transforme o futuro dessa linda cachorrinha.
Caracteristicas sobre Maria Rita-tomou 1°dose vacina viral
Cuidados Veterinários:
Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Calmo Brincalhão Sociável
Vive bem com:
Casa com quintal Apartamento
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos

Animais de ADOTE TURMA DO MANDA CHUVA

Veja também cachorros para adoção em Fortaleza semelhantes