Esse cachorro estava arrasado quando teve a oportunidade de visitar no hospital o seu dono e melhor amigo, para lhe dar o seu último adeus.
Nós não merecemos os cachorros – isso é claramente verdade. Nós realmente subestimamos o quão bem eles nos entendem e quão bem podemos nos comunicar com eles sem sequer saber disso.
Os cachorros são incrivelmente inteligentes e o relacionamento entre o homem e o melhor amigo do homem se desenvolveu ao longo de milhares de anos de história humana.
Não existem muitos animais que você deixaria andar livremente pela sua casa – mas mais do que isso, a relação entre humanos e cachorros é baseada em um amor e confiança mútuos únicos.
E é essa relação entre um jovem e seu cachorro que torna ainda mais trágico este caso, de um homem cuja vida foi cruelmente encurtada.
Em um vídeo emocionante, o cachorro é trazido para o leito de seu dono no hospital para lhe dizer um último adeus enquanto o homem permance inconsciente e conectado a todo tipo de equipamento hospitalar.
Leitores mais frios e cínicos poderão questionar o quanto o cachorro realmente sabia sobre toda a situação. Mas um colaborador da popular revista de ciência e tecnologia, American Scientist , aponta que os cães têm uma característica particular, que os torna únicos e lhes permite entender e se comunicar connosco sem que tenhamos conhecimento.
Eles disseram: “Por causa das diferentes bactérias presentes em nossos corpos, podemos ter um cheiro diferente – e bem pior – quando estamos doentes”.
De fato, o incrível olfato de um cachorro é uma das principais explicações para o relacionamento aparentemente telepático que as pessoas têm com seus cães. Eles conseguem sentir o cheiro das coisas responsáveis ??pela forma como nos sentimos, mesmo que não saibamos que elas existam.
É por isso que quando chegamos em casa nos sentindo saudáveis ??e felizes, o comportamento de seu cachorro provavelmente irá refletir isso. E quando você está se sentindo mal, seu cachorro poderá reconhecer isso e estará lá para confortá-lo.
É provável que isso tenha acontecido no caso deste jovem e seu cachorro, que visivelmente conseguiu reconhecer o quanto seu dono estava doente, cutucando seu peito. Nós já o dissemos interiormente e vamos dizer de novo… Nós não merecemos os cachorros! Amem eles enquanto podem.
;