
Infelizmente, uma grande parte dos militares sofre de um Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Os centros de ajuda oferecem uma variedade de serviços e opções, para que os soldados lidem com essa condição. No entanto, isso é uma provação que milhares de militares enfrentam todos os dias.
Depois de ter servido com o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Peter Coukoulis voltou para sua casa em Tallahassee, Flórida. Três anos depois de voltar à vida civil, ele lutava contra o Estresse Pós-Traumático, todos os dias.
Quando sua família não o podia mais ver em sofrimento, eles decidiram fazer algo que acabaria deixando Peter em lágrimas.
A sua vida estava prestes a mudar
Cerca de um mês antes do Natal, a família decidiu surpreender Peter com um presente. O Natal chegou cedo para esse fuzileiro, que se esforçava para conter as lágrimas, quando viu o que estava dentro de uma caixa misteriosa. Estamos falando de uma pequena Beagle!
Peter imediatamente abraçou a cadelinha, que começou a lamber seu rosto. Um momento mágico, que você não vai querer perder!
Sua família não poderia ter ficado mais feliz… Eles aplaudiram quando Peter abraçou a menina, sabendo que ela traria imensa alegria para sua vida. Sua família diz que a cadelinha já mudou a vida de Peter, pois ele encontrou alguma felicidade, depois de anos de sofrimento.
- Cadelinha paralítica se arrasta para receber seu “papai” que esteve ausente 6 meses
- ELA FOI DE GATINHA DE RUA QUE RECEBIA COMIDA À GATINHA DE CASA QUE RECEBE AMOR.
- Adotar um gato alonga a vida: eles combatem a depressão e fazem bem ao coração.
- Baleia selvagem se lança contra a mulher – quando ela percebe o porquê, fica em lágrimas.
- O PRESENTE de NATAL do AbrigodosBichos
Fuzileiro naval deprimido não contém as lágrimas...