Fuzileiro com depressão não contém as lágrimas depois de receber cadelinha como presente.

Fuzileiro com depressão não contém as lágrimas depois de receber cadelinha como presente.

Infelizmente, uma grande parte dos militares sofre de um Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Os centros de ajuda oferecem uma variedade de serviços e opções, para que os soldados lidem com essa condição. No entanto, isso é uma provação que milhares de militares enfrentam todos os dias.

Depois de ter servido com o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Peter Coukoulis voltou para sua casa em Tallahassee, Flórida. Três anos depois de voltar à vida civil, ele lutava contra o Estresse Pós-Traumático, todos os dias.

Quando sua família não o podia mais ver em sofrimento, eles decidiram fazer algo que acabaria deixando Peter em lágrimas.

A sua vida estava prestes a mudar
Cerca de um mês antes do Natal, a família decidiu surpreender Peter com um presente. O Natal chegou cedo para esse fuzileiro, que se esforçava para conter as lágrimas, quando viu o que estava dentro de uma caixa misteriosa. Estamos falando de uma pequena Beagle!

Peter imediatamente abraçou a cadelinha, que começou a lamber seu rosto. Um momento mágico, que você não vai querer perder!

Sua família não poderia ter ficado mais feliz… Eles aplaudiram quando Peter abraçou a menina, sabendo que ela traria imensa alegria para sua vida. Sua família diz que a cadelinha já mudou a vida de Peter, pois ele encontrou alguma felicidade, depois de anos de sofrimento.

Fuzileiro naval deprimido não contém as lágrimas...

;
ID: 8662

Alguns animais para adoção