Campanha de Arrecadação de Ração para o Abrigo da Dª. Estela em MS-Dourados

Campanha de Arrecadação de Ração para o Abrigo da Dª. Estela em MS-Dourados Olá...
Meu nome é Chico... Sou um cãozinho que foi abandonado à alguns anos e, uma senhora me acolheu... Eu passeava pela cidade toda tentando procurar meus pais, porém nunca mais os encontrei...
Um dia, passando por uma rua, ouvi um chamado e, uma panelinha... Parei, mexi minha orelhinhas e, olhei com cuidado. Nem vi a dona que estava me chamando, mas só tive olhos para aquele potinho... Fiquei com medo no inicio mas, com a fome me apertando e minhas costelinhas aparecendo, fui ao encontro!!! Ela deixou a panelinha no chão e de longe ficou me cuidadno; após ter me alimentado ela começou a me chamar e eu fui chegando com o rabinho baixo, orelhinhas baixas e, eu fui chegando de mansinho... Ela fez carinho no meu pescoço, na cabeça e eu fui me achando o gatão... Ela me levou pra casa e começou a cuidar de mim... E, hoje eu sou apenas mais um na nossa família de 140 cães e 30 gatos (é, aqueles bixinhus que se acham demais)!!
A minha mãe se chama Estela e, após o meu resgate começou a resgatar todos... todos mesmo que estavam abandonados, machucados... A nossa casa foi ficando pequena, mas o coração dele não!! Ela é uma pessoa muito humilde, muito carente e, acima de tudo a nossa mãe!!!
Houve um época que faltou tudo na nossa casa e passamos muita fome e, alguns cães se atacaram... Mas essa situação foi contornada a tempo!! Alguns dos meus irmãos foram doados, eram novinhos e, filhotes sempre são adotados... Mas em casa ainda tem muitos animais de todas as idades e, a nossa situação não é boa!!
Existem poucas pessoas que nos ajudam e, estamos sempre passando necessidade...

Hoje, porém, entramos na nossa cozinha procurando qualquer coisa e nada...Nossa mãe começou a chorar e nós não sabiamos o que fazer... Fomos pro quintal brincar!!! A nossa mãe tem alguns problemas de saúde e já não é tão mocinha como antes... Mas tem a garra de uma onça!!!

Em anexo tá uma foto da nossa família... Tem alguns que estão escondidos... Não querem ficar famosos!!!

Por isso, venho pedir muita a ajuda de todos... Estamos passando fome mesmo!!
Nos ajudem!!!

Entrem em contato com a tia Luana (67) 8419-2286 ou pelo email [email protected]

QUALQUER AJUDA COM RAÇÃO PARA CÃES E GATOS É BEM VINDA! POR FAVOR, NOS AJUDEM !!!
ID: 443