Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Cachorros abandonados, são adotados e viram "vigias" de supermercado atacadista

Cachorros abandonados, são adotados e viram "vigias" de supermercado atacadista

A história contada hoje é dos doguinhos Nick, Thor, Bob e Estrela. Esses quatro anjinhos que antes não tinham casa, amor, comida e água no potinho. Agora tem tudo isso e também um "emprego fixo" com direito a crachá e foto 3x4, os quatro cachorrinhos integram a equipe do Fort Atacadista, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Durante as construções da loja atacadista, primeiramente apareceram por lá os três machinhos Nick, Thor e Bob que logo conquistaram o coração de todos os homens que por lá trabalhavam, sendo assim, eles adotaram os três cachorrinhos para serem os "vigias" do local.

Depois de três machos no local apareceu a linda Estrela e foi recebida tão bem quanto os outros doguinhos, ela também veio para integrar o "quadro de funcionários" e ficou por lá, sendo paparicada e amada.

A efetivação no "quadro de funcionários" veio no dia 02 de março com a entrega dos crachás aos 4, que já viraram sensação entre os clientes da loja. “Eles estão sempre dispostos a dar e receber carinho”, afirma a empresa. 

Apesar da prática ser nova em Campo Grande, outros cachorros também foram adotados e viraram funcionários de unidades da empresa, como no estado de Santa Catarina. 

Fonte: Campo Grande News

Data da postagem: 07/03/2022 - id 11919

« voltar para o blog