Menu Adotar
Home
Leia nosso Blog

Cachorro foi a polícia relatar que está desaparecido e chamou atenção de todos

Cachorro foi a polícia relatar que está desaparecido e chamou atenção de todos

Um cachorro mostrou que é muito esperto, ele estava perdido e para não dar tantas “voltas” se aproximou de uma delegacia para pedir ajuda.

O cãozinho entrou por conta própria e se aproximou da recepção da delegacia, um dos policiais que atende lá em Odessa Texas, deu uma olhada e se deparou com o cachorro, o cãozinho ainda deu uma latidas e ainda se esticou e apoiou as patas dianteiras no balcão.

Cachorro foi á polícia relatar que está desaparecido

 

Tipo como estivesse pedindo para alguém atender ele, todos que viram a cena na delegacia não estavam acreditando naquilo. Com isso os policiais decidiram investigar e enquanto esperavam o dono aparecer, eles brincaram com ele e deram-lhe alguns mimos.

O mais surpreendente é que antes que o controle dos animais chegasse, o cachorro saiu correndo da delegacia, no dia seguinte os policiais conseguiram localizar o dono.

Descobriram que o cachorro se chama Chico e que o cachorro tem costume de sair passear sozinho, depois de um tempo ele volta para a sua casa, muitos cachorros tem essa mania, de passear pelo bairro e voltar.

 

Cachorro mostra que é muito esperto

Segundo o sargento Rusty, os donos do Chico comentaram que eles moram muito perto da delegacia e que não havia com o que se preocupar.

O que o cachorro realmente queria era ganhar uns petiscos e conhecer pessoas novas para brincar com ele, esse cachorro é muito inteligente.

Cachorro foi á polícia relatar que está desaparecido

Esse cachorro mostrou que é muito esperto , ele saiu para dar um role e conseguiu conquistar novos amigos (os policiais), ganhou petiscos, muito mimo e ainda eles brincaram com ele.

Depois o doguinho chegou na casa como nada tivesse acontecido. Esse cachorro deve ter muitas histórias para contar!

E você que achou dessa aventura do cachorro? Gostou ? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a história do Chico.

Fonte: https://portalamigocao.com.br/cachorro-foi-a-policia-relatar-que-esta-desaparecido/

Data da postagem: 27/08/2021 - id 11244

« voltar para o blog