Gatos e Gatas Não tem para doação

Ambos

|

Pequeno

|

Abaixo de 2 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Manaus - AM

Sexo

Ambos

Código

298547

Quero Adotar!

História da Gata Não tem

?? **Adote um Amor em Forma de Gato!** ??

Conheça o nosso adorável filhote de gato SRD-Vira-Lata, um lindo bolinho de pelagem branca que está em busca de um lar especial. Com apenas 1 mês de vida, ele é o verdadeiro companheiro que você sempre desejou.

Este pequenino é **dócil e carente**, sempre em busca de carinho e atenção. A sua personalidade sociável faz dele o amigo ideal para toda a família, pois se dá bem com **crianças e outros gatos**, além de ser amistoso com estranhos.

Embora seja um gato que se adapta perfeitamente à vida em apartamentos, ele requer **cuidados especiais** para garantir seu crescimento saudável e feliz.

Se você está preparado para abrir seu coração e lar para esse ser encantador, venha conhecê-lo! ?? Não perca a chance de fazer parte da vida desse pequeno amor! ??

?? **Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato!**
Caracteristicas sobre Não tem
Cuidados Veterinários:
Precisa de cuidados especiais
Temperamento:
Dócil Carente
Vive bem com:
Apartamento
Sociável com:
Gatos Crianças Desconhecidos

Outros animais de Adilla da Silva Conceição