Cadela Filhote sem nome

Fêmea

|

Pequeno

|

7 a 11 meses

Raça

Raça indefinida

Localização

Maceió - AL

Sexo

Fêmea

Código

29720

Quero Adotar!
História da Filhote sem nome
No dia 05/12/2014, resgatamos das ruas uma cadelinha que estava quase sendo atropelada na rua (e por esse motivo acreditamos que ela não estava nas ruas há muito tempo). Precisamos que ela seja adotada com um pouco de urgência, pois dia 15 iremos pra Recife. Temos disponibilidade para entregar ela em Alagoas e até em Recife. Ela já está PRONTA para adoção, em todos os aspectos possíveis, vou citá-los:

*FISICAMENTE: ela tem cerca de 8 meses e 11kgs, ela já está vacinada, vermifugada, temos o resultado do hemograma indicando que ela está perfeitamente saudável (só com um pouco de anemia e já temos o remédio), não tem uma única cárie nos dentes, está praticamente livre de pulgas e carrapatos (pois tratamos dela dia e noite, já temos os remédios e o shampoo), não tem cicatrizes e assemelha-se muito a um filhotinho de Pastor Alemão (tanto que achávamos que se tratava de um magrinho pela fome). Já passou por uma avaliação veterinária e está tudo em ordem, inclusive com documentação.

*PSICOLOGICAMENTE: ela é extremamente dócil (eu não consigo nem descrever o quanto, sinceramente, vou até citar o que eu ouvi na clínica veterinária: "eu nunca vi uma cachorrinha assim tão quietinha"). Ela é muito calminha (inclusive, acho que pelo fato de que na rua ela tinha de poupar energia, ela fica metade do dia cochilando, às vezes deitada com os olhos abertos), todos os treinamentos que fiz com ela renderam com facilidade (já a ensinei a sentar, deitar, vir quando é chamada, buscar brinquedo e até subir no colo, em apenas UM dia). Ela é muito, muito gentil - ela não tentou morder uma única vez, inclusive, mesmo quando a veterinária passou remédios, aplicava injeções, ela obedecia mesmo; com alguns cachorros, quando você anima muito ele, ele para de ouvir um pouco, devido ao nível de excitação, se você pedir para ela largar um brinquedinho, na hora ela larga. Ela não late (ela só deu apenas um latido, desde que a resgatamos, em dois dias, um latido mesmo, curto e por medo, somente pra avisar a gente). Ela não é perfeita, por exemplo, ainda tem bastante medo (não de pessoas ou animais, mas num geral, pois provavelmente sofreu muita violência e/ou bronca, mas no fundo isso é uma característica que a ajudou a ser muito, muito bem comportada, pois cachorros na rua têm de ser, ora ou são ou não sobrevivem). Ontem percebi que ela não sabe andar na coleira (pelo fato de simplesmente nunca ter usado uma, mas já estou ensinando) e ela não fez xixi no jornal (mas isso também nunca lhe foi ensinado, como ela aprende fácil, não vejo esses dois últimos como algo negativo, até porque só está aqui por um dia).

RESUMO: ela é uma filhotinha super dócil, podemos levá-la pra qualquer parte de Alagoas e até Recife, está completamente saudável (temos hemograma, cartão de vacinação, tudo certinho), temos todo o kit que ela precisa (um pouco de ração, coleira, shampoo, etc)... O único trabalho é dizer sim! Podemos enviar vídeo comprovando tudo e/ou esclarecer dúvidas via mensagens e telefone ([email protected] ou pelo próprio Facebook). Celular: (82) 96771443.

Outros animais de Gleyce Nascimento