Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Gato para Adoção/Encontrado

Kaleb - 1 ano
                                                                                                                             
Raça: Vira lata (Marrom)
Macho / Médio
No final do mês de novembro de 2022, o Kaleb começou a frequentar o quintal de casa a procura de ração e água. Ele era um filhote e aparentava ter entre 4 e 6 meses, idade aproximada inclusive determinada por veterinário.
Ele foi castrado, vacinado e vermifugado. Conseguiu uma adotante através deste site em jan/2023, mas por motivos de saúde da adotante o mesmo foi devolvido em mar/2023.
Hoje (dez/2023), o Kaleb tem aproximadamente 1 ano e 6 meses, é um gatinho muito dócil, companheiro, brincalhão, carinhoso, amoroso. Viaja quietinho em ônibus e cabine do avião.
Ele é muito ciumento também, e não se adaptou com os outros gatos da casa, com exceção de um, logo estamos procurando um novo lar para ele, onde ele possa ser filho único e ser mimado e paparicado como ele gosta e merece.
Queremos uma pessoa amorosa, que tenha condições e compromisso de ficar com ele até o final (aprox. 20 anos), que não tenha outros pets e possa no mínimo continuar mantendo o padrão de vida que ele tem atualmente, como: ração super premium, vacinação, antiparasitário mensal (pipetas), catnip, brinquedos, arranhadores, lar seguro, etc.
Obs.: Se for apartamento precisa ter telas nas janelas e varandas; o Kaleb tem um microchip que está cadastrado em meu nome junto a Prefeitura, logo o adotante precisa estar disposto a realizar a transferência.

Animal código: 237588

» Contato sobre o animal
Marilia
São Paulo - SP

* Esse animal é seu? Clique aqui

PREENCHA abaixo se esse animalzinho é seu
Caso este animalzinho seja seu, preencha seus dados abaixo e clique em Enviar:



Enviar!

Ver mais gatos deste usuário

Ver Todos   gatos   encontrados em São Paulo/SP