Gata Lua para doação

Fêmea

|

Pequeno

|

2 a 6 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

307811

Quero Adotar!

História da Gata Lua

?? A Lua precisa de um recomeço cheio de amor ??

A pequena Lua tem apenas 5 meses, mas já conheceu o pior do ser humano. Após perder sua tutora, ela e seus irmãos foram colocados para fora de casa, sozinhos no mundo, com fome, frio e medo.

Em busca de comida, Lua entrou numa casa e acabou presa por 3 dias no fundo de um quintal, sem água nem alimento. Quando o desespero parecia não ter fim, uma tia muito especial a resgatou. ???

Agora, limpa, castrada, negativa para FIV e FELV, Lua está segura — mas precisa de um lar definitivo, com carinho, paciência e responsabilidade. Ainda é um pouco tímida, mas seu coração está pronto para confiar novamente. ??

Dê a essa sobrevivente a chance de viver uma vida cercada de amor!

Contato: Alessandra 11 993247472
Contato sobre o animal
Alessandra Pimenta
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 9932-47472
Adote a Lua, uma gata especial em busca de amor e lar.
Dê uma nova chance à Lua, uma gata de 5 meses que superou desafios e busca um lar amoroso. Adote e transforme sua história em felicidade e carinho.

Ver mais pets de Alessandra Pimenta Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Animais de Alessandra Pimenta