Cachorro Marley para doação

Macho

|

Médio

|

3 anos

Raça

SRD-ViraLata

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Macho

Código

332036

Quero Adotar!

História do Cachorro Marley

Marley tem entre 2 a 4 aninhos, não se sabe ao certo por que salvei ele de maus tratos, veterinário deduz a idade pelo os dentinhos.

Meu nome é Amanda e eu morava no fundo de um quintal alugado, no mesmo quintal morava uma mulher onde tinha o Marley, em 10 meses que morei lá Marley só ficava acorrentado, sem comida e sem água, eu dava quando podia. Me mudei para franco da rocha e fiquei com Marley na cabeça, denunciei a mulher e ofereci para que ela me desse o Marley que eu arrumava um lar para ele. Estou em busca, ele está há 2 meses comigo, se dá super bem com meu gato o mufasa. 

Ele tem traumas, precisa de atenção, vou voltar a trabalhar presencial e não vou conseguir dar a atenção que ele merece, se não continuaria como lar temporário a mais um tempinho, amo ele e sei que vocês podem ama-lo também.

Mais detalhes sobre Marley ...

Pelagem:
Branca
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Sociável Carente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Gatos Cachorros Crianças Desconhecidos Idosos
Contato sobre o animal
Amanda Borsari
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (11) 95221-3818
Marley, SRD Carinhoso, Procura Adoção em São Paulo - 3 Anos
Conheça Marley, um adorável cão SRD de 3 anos, castrado e vacinado. Dócil e sociável, ele adora brincar e viver com crianças, gatos e outros cães. Adote-o!

Ver todos Cachorros para adoção em São Paulo/SP Ver todos Gatos para adoção em São Paulo/SP
Denunciar

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes