Cadela Magrelinha para doação

Fêmea

|

Pequeno

|

3 anos

Raça

English Toy Terrier

Localização

São Paulo - SP

Sexo

Fêmea

Código

34921

Caso solucionado

História da Cadela Magrelinha

Achamos essa cachorrinha em Barueri no dia 22/09/2014, ela estava com uma corda no pescoço, presa num buraco próxima de um sítio velho.

Meu marido a resgatou e cuidamos dela.
Como ela foi achada só pele e osso a nomeamos de Magrelinha.

Levamos ao vet, que fez exames de sangue e fezes. Ela está bem, sem doenças.
Foi vacinada com a antirrábica e a V10 dia 21/12/2014. Foi castrada e microchipada dia 22 de janeiro de 2015 e passa bem. É vermifugada e aplicado remédio anti pulga, carrapato e outros todo mês.

Hoje dia 15/03/2015 está com 5,5kg, e mede aproximadamente 30cm do chão até o dorso, 40 cm até o topo da cabeça e 55cm do focinho até o inicio da calda. Ou seja é um cão de pequeno porte e não irá mais crescer , pois a veterinária avaliou que ela deva ter seus 3 anos de idade já. Normalmente cães de pequeno porte costumam viver de 10 à 15 anos.

Como temos outros dois cachorros ela não se adaptou a eles, e vive rosnando para eles, não os deixam se aproximar da gente, não os deixa comer e tem o costume de michar em cima deles. Devido a isto percebemos que ela deveria ter um lar só para ela, sem outros cachorros para competirem por atenção e território.

É super companheira e bem obediente, diga-se de passagem pra um cão de rua, pois obedece ao chamado, desce quando mandada, entende a palavra "não" etc.

Ela é um amor, super carinhosa, extremamente amorosa e carente, vive pedindo carinho e adora um colo. Gosta de dormir na cama em baixo da coberta conosco. Mesmo quando não está na cama adora se cobrir, seja com a manta do sofá , seja com seu paninho da caminha. Elá é super inteligente e consegue se cobrir sozinha. Deve ter passado por maus bocados na rua para aprender a se virar desse jeito.

Não gosto de apertões e nem carinhos muito fortes, mas adoro um cafuné com as unhas na barriga, no focinho e na cabeça....Adoro denguinhos sem força nas costas e nas patinhas.

Tem um temperamento agressivo com estranhos, mas acredito que seja pelos maus tratos que possa ter sofrido em seu período de abandono e com isso tende a não confiar nas pessoas. Após conquistar sua confiança ela se torna uma companheira inseparável que a defenderá a qqr custo. Digo isso pq sempre que alguém se aproxima da janela do carro ela avança, como um cão de guarda a defender sua família. Quando recebemos visita ela dá umas latidas, mas obedece o comando de parar quando ordenamos e fica tranquilamente deitada ao seu lado sem perturbar a visita.

Por favor compartilhem para que possamos encontrar alguém que talvez possa oferecer um lar a essa criatura adorável. Meu telefone de contato é +55 11 9.6204.7442 (esse número é tb WhatsApp). Estamos em São Paulo capital.

Será difícil pra nós viver sem ela, mas sabemos o quanto ela precisa de um lar só dela com amor e carinho exclusivos. Sem contar que nossos outros dois cachorrinhos estão sofrendo bullying dela....hihihih. E uma delas já é ceguinha então fica complicado a convivência com a Magrelinha.

Agradeço a ajuda de todos pelos compartilhamentos.

;)

Veja também cachorros para adoção em São Paulo semelhantes