Menu Adotar
voltar
Cidade atual
São Paulo/SP (trocar)

Cachorro adotado

Bat - 2 a 6 meses
                                                                                   
Raça: SRD (Caramelo)
Macho / Médio
Caso solucionado! Bat estava abandonado nas ruas, sendo só um bebê, ficou cerca de 5 dias passando mal, vomitando, mas as pessoas que o acharam não tinham condições e nem informação suficiente para levá-lo ao veterinário, então fizemos esse resgate e assumimos o caso dele. Logo descobrimos que ele estava com parvovirose, doença muito perigosa principalmente para filhotes, então ele foi internado e aos poucos foi melhorando! Depois de muito cuidado, ele finalmente está curado, já vacinado e castrado, prontinho pra ganhar uma família.

Macho - 6 meses - Porte M (aprox. 15kg adulto) - castrado - vacinado - dócil - se dá bem com outros animais e crianças

Bat é um meninão que encanta todos por onde passa, uma simpatia, gosta de todos os cachorros que vê, todas as pessoas e agora descobrimos que gatos também ?? Ou seja, ele é perfeito! Muito carinhoso, gosta de ficar junto, ama brincar, e é muito amoroso. Perfeito tanto pra quem mora em casa quanto pra quem mora em apartamento (oq eles precisam é de amor e vontade).

Já faz alguns meses desde o seu resgate e assim como os outros, nós não queremos que ele cresça em um lar temporário, ainda que seja bem cuidado, o que eles merecem e precisam é de uma família de verdade! O Bat é só um bebê de 6 meses, ainda vai bagunçar muito, crescer um pouco e ainda precisa aprender muuuitas coisas, mas para isso ele precisa de um lar definitivo, que esteja disposto a cuidar e amar ele, a brincar, a levar mordidas, a limpar bagunças etc etc. E pra isso contamos com vocês, se você tiver condições, amor e vontade, dê uma chance, venha conhecer nosso pequeno e garantimos que vão se apaixonar!

Animal código: 216001

* Quer adotar esse animal? Clique aqui

Outros Cachorros de Isabella

Ver mais cachorros deste usuário

Ver Todos   cachorros   para Adoção em São Paulo/SP