Gata Lua para doação
Fêmea
|Pequeno
|Abaixo de 2 meses
Raça
SRD
Localização
São Bernardo do Campo - SP
Sexo
Fêmea
Código
154232







História da Gata Lua
Me chamo Lua, fui encontrada por um mocinho no meio do vários sacos de lixo, durante uma chuva muuuuito forte. Eu estava muito assustada e tremendo de frio, até que o rapazinho encontrou um casal que aceitou ficar comigo e me dar um lar temporário. Eu sei que eles gostam muitão de mim e serei eternamente grata por tudo que eles fizeram e vêm fazendo, mas infelizmente já possuem 3 outros gatinhos adultos que são bem ciumentos e não gostam muito da idéia de gente nova por aqui.
Tenho aproximadamente 1 mês (sim, uma bebê), mas por intermédios não muito agradáveis do destino, passei muita fome e acabei tendo que comer de tudo na rua para sobreviver, então hoje em dia eu já aceito e gosto muito de ração de filhotes, mas não irei reclamar caso queira me dar algo que substitua o leite materno, assim como os meus tios fazem!
Sou muito educadinha, já faço todas as minhas necessidades na caixinha de areia.
Hoje sou feliz, gosto muito de brincar com bolinhas e correr por aí. Sou uma gatinha muito carinhosa, adoro receber carinho e dormir abraçadinha.
Aguardo a chance de ser adotada e recomeçar a minha vidinha, prometo levar muitas alegrias para o seu cotidiano!