Gato Gabriel para doação

Macho

|

Médio

|

Abaixo de 2 meses

Raça

Angorá

Localização

Piracicaba - SP

Sexo

Macho

Código

316478

Caso solucionado

História do Gato Gabriel

Conheça o Gabriel, um adorável gatinho da raça Angorá em busca de um lar cheio de amor. Com menos de dois meses de idade, ele já encanta a todos com sua pelagem cinza macia e seu porte médio. Gabriel é um charme de gatinho, castrado, vacinado e vermifugado, garantindo sua saúde e bem-estar.

Este pequeno é uma verdadeira joia no que diz respeito ao seu temperamento. Dócil, calmo e carente, ele adora estar perto de humanos e receber carinho. Sua natureza sociável também o faz se dar muito bem com outros gatos, tornando-o uma excelente companhia para quem já tem outros felinos em casa.

Além disso, Gabriel se adapta perfeitamente à vida em apartamento. No entanto, ele precisa de alguns cuidados especiais, o que requer um tutor dedicado que possa atender suas necessidades específicas. Se você está em busca de um amigo fiel e carinhoso para completar sua família, Gabriel pode ser o companheiro ideal. Abra seu coração e sua casa para este gatinho especial e ganhe um amigo para a vida toda.
Caracteristicas sobre Gabriel
Cuidados Veterinários:
Castrado Vacinado Vermifugado Precisa de cuidados especiais
Temperamento:
Dócil Calmo Sociável Carente
Vive bem com:
Apartamento
Sociável com:
Gatos

Veja também gatos para adoção em Piracicaba semelhantes