Gata SANTINHA para doação

Fêmea

|

Pequeno

|

3 anos

Raça

SRD

Localização

Osasco - SP

Sexo

Fêmea

Código

138446

Caso solucionado

História da Gata SANTINHA

Está é uma gata anã que nasceu com a metade do tamanho dos irmãozinhos. Como ela não tinha muita vontade ou força para mamar, eu afastava os outros para que ela sobrevivesse.

Minha irmã se apaixonou por ela ainda pequena e pediu que não a doasse. Mas depois ela não teve condições de adotar, então ficou comigo, com a mãe dela, a Alma, e com a irmã, Elizabeth.

Ela foi castrada. Nunca teve bebês. Não teve a fase de menstruação porque ela não tinha o útero maduro, sendo menor que os demais, parece que não desenvolveu. Retirou algumas mamas, porque a injeção de hormônio fez mal a ela. Certa vez foi atacada pelo Pit bull do meu vizinho que quase a matou, mas ela o enfrentou corajosamente e não sofreu arranhão. Mas foi um susto horripilante.

Ela é uma santa porque não a ouvimos. Não reclama, adota os bebês quando são resgatados das ruas e cuida deles, nunca rejeita nenhum novo animal, ela é carinhosa e mia muito baixo.

O nome dela inicialmente era PONTO E VÍRGULA, porque, sendo toda branca, apenas com o topo da cabeça malhado escuro e o rabo, parecia o sinal ortográfico. Mas pelo comportamento maravilhoso dela ganhou o novo nome SANTINHA.

Outros animais de Lecticia Kasperavicius