Cadela Illa para doação

Fêmea

|

Grande

|

2 a 6 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Franca - SP

Sexo

Fêmea

Código

315088

Caso solucionado

História da Cadela Illa

Apresentamos a querida Illa, uma adorável cadelinha da raça SRD-Vira Lata que está à procura de um lar amoroso. Com apenas entre 2 a 6 meses de idade, Illa já se destaca por sua pelagem rajada única e seu porte grande, o que a torna uma presença encantadora. Ela é vacinada e vermifugada, garantindo sua saúde e bem-estar.

Illa é conhecida por seu temperamento dócil e brincalhão, sempre pronta para uma nova aventura. Ela é cheia de energia e adora brincar, mas também é extremamente carente, buscando sempre a companhia de alguém para receber carinho. Sua convivência é ideal em casas com quintal, onde possa correr e se divertir à vontade.

Além de ser uma excelente companhia para outros cachorros, Illa também se dá muito bem com crianças, tornando-se a escolha perfeita para famílias que buscam um novo membro que saiba se socializar. Apesar de seu lado brincalhão, ela tem um quê de americano caçador, o que traz ainda mais charme a sua personalidade.

Illa está pronta para encher sua casa de alegria e momentos inesquecíveis!
Caracteristicas sobre Illa
Cuidados Veterinários:
Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Carente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Cachorros Crianças

Veja também cachorros para adoção em Franca semelhantes