Cachorro Bolinha para doação
Macho
|Médio
|1 ano
Raça
SRD
Localização
Cotia - SP
Sexo
Macho
Código
9177



História do Cachorro Bolinha
SÃO PAULO - COTIA - ZONA OESTE
PORTE MÉDIO - MACHO - CASTRADO, VACINADO E VERMIFUGADO.
SE DÁ BEM COM OUTROS ANIMAIS, MANSO, PORÉM TEM UM POUCO DE MEDO DAS PESSOAS, ATÉ SE ACOSTUMAR.
Pessoal, esse é o Bolinha!
Ele vivia nas ruas de Cotia-SP-Zona Oeste, passando fome, sede, frio e medo. Vivia junto com mais seis cachorros, tanto que quando foi resgatado os outros cachorros ficaram latindo achando que estavam machucando o amigo. Infelizmente, não se pode resgatar todos os cachorros que vivem na mesma rua que o Bolinha vivia (Rua Catarina Etelvina Pedroso - Parque Bahia - Cotia - SP) por motivos financeiros. Ele estava com tanto medo quando foi resgatado (com ajuda dos moradores locais) que nem andava na coleira, ficou paralisado. Ele também fugia a todo o momento que chagávamos perto, foi com a ajuda de um pedreiro que conseguimos resgatá-lo, esse pedreiro tinha contato diário com o Bolinha, era um moço muito humilde e bondoso. O Bolinha estava muito magro, com sarna demodécica (que é transmitida geneticamente, não passa para outros animais ou pessoas) generalizada (por todo corpo) e com muitas pulgas. Ele tem cerca de 1 ano e meio, é de porte médio, não late praticamente, é muito bonzinho e manso, porém tem um pouco de medo das pessoas, se dá muito bem com outros animais. Ele foi castrado e ficará aguardando adoção num hotelzinho para cães em Cotia. Ele passou 10 dias internado na clínica veterinária São Francisco de Assis. O Dr. Robson Magela foi muito gentil e amigo conosco, reduzindo o preço do que realmente ficaria o tratamento do Bolinha. Ele também já fez o exame de Leishmaniose e, graças a Deus, deu negativo. Ele precisa de ADOÇÃO urgente, pois nunca um hotelzinho lhe proporcionará o verdadeiro conforto e fraternidade de um LAR. Ele manda lambeijos e agradece a todos que o ajudarem a achar um lar de verdade, longe do perigo e que realmente dê o carinho que ele nunca teve durante a maior parte de sua vida.
Quem quiser adotá-lo passará por uma rápida entrevista e preencherá um Termo de Adoção Responsável, pois adotar um animal não é o mesmo que comprar um brinquedo e exige muita responsabilidade e amor.
Contato para adoção: falar com Heidy Motta (9-9841-0405 ou 9-9874-3444) ou pelo Facebook mesmo (http://www.facebook.com/heidy.motta.1)