Cachorro Kovu para doação

Macho

|

Pequeno

|

Abaixo de 2 meses

Raça

SRD-ViraLata

Localização

Carapicuíba - SP

Sexo

Macho

Código

323233

Caso solucionado

História do Cachorro Kovu

Kovu é um adorável cãozinho macho, SRD (vira-lata), com pelagem preta e menos de 2 meses de vida. Ele ainda é pequeno, perfeito para quem procura um companheiro que se adapte bem a diferentes espaços.


Kovu já está vacinado e vermifugado, garantindo que você leve para casa um amigo saudável e pronto para novas aventuras. Seu temperamento é excepcional: dócil, brincalhão e sociável, o que faz dele um companheiro ideal tanto para crianças quanto para adultos.


Ele também demonstra certa independência e se adapta bem a ambientes com quintal, onde pode explorar e brincar à vontade. É sociável com outros cães e adora conhecer novas pessoas, sempre se mostrando amigável e cheio de energia.


Se você está em busca de um pet que traga alegria e amor ao seu lar, Kovu pode ser o companheiro perfeito. Adote e descubra todo o carinho que ele tem para oferecer!


Kovu foi resgatado do abandono ainda filhote, com suas duas irmãs. As vacinas iniciais já estão agendadas e, caso seja adotado em um período em que ainda não, seja possível realizar a castração, eu, como doador, não vejo problema em ajudar com o custeio.

Caracteristicas sobre Kovu
Cuidados Veterinários:
Vacinado Vermifugado
Temperamento:
Dócil Brincalhão Sociável Independente
Vive bem com:
Casa com quintal
Sociável com:
Cachorros Desconhecidos

Animais de Nicolas Santos

Veja também cachorros para adoção em Carapicuíba semelhantes