Cadela TECA para doação
Fêmea
|Médio
|2 a 6 meses
Raça
SRD
Localização
Dourados - MS
Sexo
Fêmea
Código
4265


História da Cadela TECA
Sou uma baby, mas sou uma mocinha já!!
Tenho aproximadamente 5 meses, cor marrom... sou muito dócil, um pouco medrosa!!
Minha vida começou normal... e quase terminou no meio de uma BR!
Meus "pais" me deixaram no acostamento de uma BR super movimentada e, eu não sabia o que fazer e resolvi atravessar ela... chegando no meio, me vi em desespero... era tanto carro e moto que passavam por mim e quase me atropelaram... foi então que PAREI no meio dela!! Parei e deitei... com muito medo só consegui respirar e esperar... pra ser salva ou ser atropelada!!
Depois de um longo tempo, eu já não conseguia me mexer... os carros só desviavam de mim... e eu deitadinha no asfalta quente!!
Passou um pouco mais, vi uma menina louca... descendo de um carro e vindo na minha direção correndo pois vinha carro dos dois lados... ela me pegou e me apertou bem firmo junto ao corpo dela... achei que meu coração tava disparado, mas o dela ganhou!!
Ela me ajeitou no carro, tentou me examinar mas eu estava tão fraca e com tanto medo que nem conseguia abrir os olhos... só sabia babar!! BABARRRR... eu toda lindinha babandoo!!! Nem pra chorar de derramar lágrimas eu conseguiiii... Ahh como eu não sou bandida!!!
A tia Lu me levou pro hospital, fui examinada, apertada e espetada... Nem chorei, nem resmunguei... NADA!! Fiquei lá, deitadinha e quieta!
Fiquei internada o final de semana todo, tomando sorinho e outros medicamentos... Na segunda recebi alta e fui pra casa da tia Lu!
Aqui eu tenho mais amiguinhas e uma caminha!! Durmo e como super bemmmm!!!
Estou para adoção!!
Não serei uma cadelinha grande, sou dócil, meiga, lindaaa... Me adota!!!!
Sou medrosa e, adoro uma arte... adoroo brincar com um tapetinho todo colorido!!!
Entre em contato com a tia Lu ou com a tia Manah... 8419 2286 / 9808 2174 / 3426 1929 / 8409 1684 (DOURADOS - MS)
Luana Marques Kerkhoff (Dourados - MS)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa